MAIS UM NA CONTA, OLARIA VENCE RIO-SÃO PAULO.
14/04/2017 15:07 em Destaque

 

Nesta manhã de sexta-feira ensolarada, no Estádio Leônidas da Silva, o clube Bariri recebeu a equipe do Rio-São Paulo que disputará a Série B2.

 

Na sua primeira semana de treinos no Estádio Leônidas da Silva do Bonsucesso FC, já que o Estádio Mourão Filho está em reforma para a estréia da Série B1, a equipe do Azulão venceu o seu sexto jogo-treino, já que na quarta-feira havia vencido o Nilópolis FC por 8 a 1. O Jogo desta sexta-feira na sua primeira etapa foi bem disputado, com a equipe do Rio São-Paulo bem fechada na sua defesa, não deixava  o Azulão criar jogadas de perigo. O Azulão saiu vencedor nesta etapa por 1 a 0, gol de pênalti cobrado por Willian Arthur.

Willian Arthur

 

Na segunda etapa o Azulão partiu para cima do Rio-São Paulo, dando muito trabalho ao goleiro alvinegro de Campinho. Com gols de Willian Arthur de cabeça e Pedrinho, o Azulão fechou com o placar em 3 x 1. O destaque do jogo-treino foi Willian Arthur com 2 gols.

 

Olaria:  Guilherme, Antonio (Yan), Willian, Prachedes, Waguinho, Jeferson (Wembrey), Bruno Barreto (Rodrigo Lopes), Juninho (Lipão), Pedrinho, Willian Arthur (Lipe) e Jobinho (Russo).

 

 

A estréia do Azulão no Estadual da Série B1 será dia 13/05 ás 15:00 hs, na Rua Bariri contra o Sampaio Correa.

 

Por Arthur Neto

COMENTÁRIOS
Portifólio