Na Estreia da Série B1 Olaria Empata
27/05/2017 20:34 em Destaque

   

 

   

Jogando no Estádio Mourão Filho, Rua Bariri, pela 1ª rodada da Série B1, Olaria cede empate ao Sampaio Correa.

 

Logo aos 3’ a Torcida Bariri leva um susto, Anderson Manga cruza na área e Willian Bersan chuta de primeira a direita do goleiro Guilherme do Azulão, mais a equipe do Azulão dominava a partida e aos 11’ Yan entra pela direita e cruza rasteiro para a área e Willian Arthur chuta com o goleiro batido mais o zagueiro Victor Silva alivia o perigo para escanteio, na cobrança Bruno Barreto chuta nas mãos do goleiro Marcão. O Azulão continua levando perigo ao gol do Galinho da Serra e aos 14’ Jobinho entra pela esquerda cruza e Willian Arthur toca para fundo das redes de Marcão. Olaria 1 a 0.  Aos 20’ Fabiano Tangue chuta e a bola toca da mão de Antonio e o juiz marca pênalti, na cobrança Anderson Manga converte empatando a partida. O Azulão continuava com o domínio da partida tendo algumas oportunidade com Antonio, Jefferson e Willian Arthur não aproveitadas. Aos 40’ o Sampaio Correa fica com um a menos, numa entrada criminosa de Henrique que acertou Antonio, levou cartão vermelho direto.  

 

Na segunda etapa o Azulão com a jogador a mais pressionou a equipe do Galinho da Serra, aos 4’ numa bola lançada entre os zagueiros Willian Arthur chuta com Marcão salvando por duas vezes o gol do Azulão. Aos 8’ foi a vez de Pedrinho; Juninho cruza e Pedrinho chuta no canto de Marcão que faz excelente defesa e na volta nova defesa do goleiro do Galinho da Serra. O Azulão tinha o domínio do jogo mais não conseguia furar a retranca imposta pelo Profº Luiz Antonio,  Aos 38’ Pedrinho faz boa jogada pela esquerda e Russo manda para o fundo das redes, mais o auxiliar deu posição irregular do jogador. Final de jogo Olaria 1 x 1 Sampaio Correa.

 

 

 

 

Resumo do Jogo:

 

Dia 27/05/2017 – 15:00 hs

Estádio Mourão Filho – Rua Bariri 

Taça Santos Dumont – 1ª Rodada

 

Olaria: Guilherme; Yan, João Paulo, Prachedes, Antônio; Jefferson, Bruno Barreto (Éder), Juninho, Pedrinho, Jobinho (Russo) e Willian Arthur (Alus). Técnico: Fernando Santos.

 

Sampaio Corrêa: Marcão; Paulinho, Leandrão, Victor Silva, Pedro, Leandro Teixeira, Henrique, Kaká Mendes (Ricardinho), Willian Bersan; Anderson Manga (Gean Miller) e Fabiano Tangue (Lino). Técnico: Luiz Antônio.

 

  

 

Árbitro: Elton Azevedo

Assistente nº 1: Gilberto Stina Pereira  

Assistente nº 2: Flávio Manoel da Silva

4º Arbitro: Vinício Mendes de Oliveira

 

Gol do Olaria: Willian Arthur

Gol do Sampaio Correa: Anderson Manga

 

Cartões amarelos Olaria: Bruno Barreto e Willian Arthur

Cartões Aaarelos Sampaio Correa: Leandro Teixeira

 

Cartão vermelho Sampaio Correa: Henrique

 

Renda e público:  Não divulgados

 

Sub 20:

 

Olaria 3 x 0 Sampaio Corrêa

 

Próximo jogo: Olaria x Serra Macaense, quarta-feira às 15h - Estádio Antônio Ferreira de  Medeiros (Cardoso Moreira)

 

 

 

 

 

Por Arthur Neto

Foto: Mano Gil

COMENTÁRIOS
Portifólio