Olaria leva virada, Serra Macaense 3 a 2.
01/06/2017 - 6h39 em Destaque

 

 

Jogando no Estádio Antonio Ferreira de Medeiros em Cardoso Moreira, pela 2ª rodada da Série B1, Olaria leva virada com direito a expulsão e pênalti perdido.

 

A primeira etapa, logo aos 2’ o Azulão leva perigo ao gol do Serra Macaense, Jobinho da entrada da área chuta forte para a boa defesa do goleiro Ítalo, aos 8’ e 10’ o Azulão desperdiçou oportunidades com Willian e Pedrinho de abrir o placar, mas a equipe do Azulão continuava melhor na partida e o gol veio aos 12’, numa roubada de bola no meio campo, Jefferson lança Pedrinho pela direita e na saída do goleiro, abre o placar para o Azulão. Aos 19’ o Serra Macaense respondeu, Lecinho cruza da direita e na marca do pênalti Vico chuta a direita do goleiro Guilherme do Azulão. Aos 23’ novamente Pedrinho é lançado pela direita o goleiro sai nos seus pés e na sobra Jobinho encobre o goleiro Ítalo e Círio salva em cima da linha. Aos 25’ Wandinho é derrubado na área por Antonio, pênalti, Lecinho cobra com perfeição e empata a partida. O Azulão não sente o gol e aos 28’ Willian lança Yan pela esquerda e cruza para Willian chutar a direita do goleiro do Serra Macaense, desempatando a partida. E aos 44’ Juninho tabela com Jobinho e na marca pênalti, Barreto salva o Serra Macaense, perdendo o Azulão nova oportunidade de gol.

 

O segunda etapa, Jefferson lança Juninho que chuta por cima do travessão, aos 10’ veio o castigo, numa falta cobrada da intermediária por Lecinho para a área do Azulão, Círio cabeceia e Elton manda a bola para o fundo das redes do Azulão, empatando a partida. Aos 22’ o lance que mudaria a história do jogo, num contra-ataque do Serra Macaense com Wandinho, Yan faz a falta e recebe cartão vermelho direto, com um a menos a equipe do Serra Macaense cresceu na partida, mais foi o Azulão que teve a oportunidade de desempatar a partida; aos 29’ Pedrinho e lançado por Jefferson no meio dos zagueiros e é derrubado pelo goleiro Ítalo, pênalti, o próprio Pedrinho cobra, com o goleiro fazendo grande defesa. Aos 34’ veio o castigo, Luquinha que acabara de entrar tabela pela esquerda com Wandinho, que dribla o goleiro Guilherme, virando para o Serra Macaense 3 a 2. Aos 41’ o Azulão fica com 9 jogadores já que Éder sofreu uma contusão no joelho e o Técnico Fernando Santos já tinha efetuado a três substituições. Aos 44’ a última chance para a equipe do Azulão, Antonio entra pela direita e cruza para Lipe que na hora do chute escorrega perdendo a chance de empatar a partida. Final de jogo Serra Macaense 3 x 2 Olaria.

 

No sábado pela 3ª rodada, o Olaria recebe o Itaboraí na Rua Bariri ás 15:00 hs.

 

Pela categoria Sub-20 o Azulão venceu o Serra Macaense por 2 a 1.

 

Resumo do Jogo:

 

Dia 31/05/2017 – 15:00 hs

Estádio Antonio Ferreira de Medeiros – Cardoso Moreira 

Taça Santos Dumont – 2ª Rodada

 

Olaria: Guilherme; Yan, João Paulo, Prachedes, Antônio; Jefferson, Éder, Juninho Russo), Pedrinho, Jobinho (Lipe) e Willian Arthur (Bruto Barreto). Técnico: Fernando Santos.

 

Serra Macaense: Ítalo: Lecinho, Círio, Cássio, Barreto, Alvarenga, Zé Victor, Vico (Luquinha), Elton (Valença), Whashington (Biel) e Wandinho. Técnico: Luiz Felipe

 

 

Árbitro: Thiago Pinheiro Ferreira

Assistente nº 1: Lucas Leite Padilha 

Assistente nº 2:  Leonardo Moura Farias de Araújo

4º Arbitro: Lucas Estevão

 

Gol do Olaria: Pedrinho (12’ 1ºT) e Willian Arthur (28’ 1ºT)

Gol do Serra Macaense:  Lecinho (25’ 1ºT), Elton (10’ 2ºT) e Wandinho (34’ 2ºT)

 

Cartões Amarelos Olaria: João Paulo, Prachedes, Antonio e Juninho.

Cartões Amarelos Serra Macaense: Ítalo, Cássio, Zé Victor, Elton e Luquinha.

 

Cartão Vermelho Olaria: Yan

 

Renda e público:  R$ 1.500,00 – 98 presentes

 

Próximo Jogo: Olaria x AD Itaboraí - Estádio Mourão Vieira Filho (Bariri), sábado dia 06/06 às 15h

 

 

Por Arthur Neto

 

 

COMENTÁRIOS
Portifólio