Olaria Leva Empate no Fim
03/06/2017 - 20h19 em Destaque

 

Jogando no Estádio Mourão Filho, Rua Bariri,  pela 3ª rodada da Série B1, Olaria empata com Itaboraí em 1 a 1, e deixa vitória mais uma vez escapar.

 

A primeira etapa,  aos 8’ o Azulão leva perigo ao gol do Itaboraí, Jobinho rouba a bola na intermediária e lança Pedrinho que chuta forte resvalando em Fabão, indo para a linha de fundo. Depois desde lance o jogo se tornou apático com muitas faltas de ambas as equipes. Somente aos 46’ que o Azulão volta a assustar, Antonio pela direita chuta cruzado e bola passa por Willian Arthur e Pedrinho, e aos 47’ Jobinho pela esquerda passa por Thiago Crispim e dentro da área cruza para Pedrinho que chuta em cima da zaga. Um primeiro tempo melancólico, o zero a zero justo.   

 

A segunda etapa, a 1’ Jobinho chuta da entrada da área, o goleiro Julio Cesar bem colocado defende. Aos 10’ Jobinho pela direita faz tabela com Pedrinho e chuta cruzado com a zaga aliviando o perigo, aos 14’ foi a vez do Itaboraí numa sobra de um escanteio aliviado pela zaga do Azulão, Junior Cesar da entrada da área chuta no ângulo do goleiro Guilherme que faz um defesa espetacular salvado a equipe do Azulão. Aos 16’ novamente Jobinho que infernizava a defesa do Itaboraí, pela esquerda chuta a direita do goleiro do Itaboraí.  Aos 22’ gol do Azulão; Alus é lançado pela esquerda cruza e Willian Arthur cabeceia sem chances para o goleiro Julio Cesar. O jogo fica aberto já que o Itaboraí procurava o empate e o Azulão procurava os contra-ataques, aos 26’ Léo Franco cobra uma falta e Guilherme defende. Aos 43’ gol do Itaboraí, Léo Franco lança Bruno Santos pela esquerda, que chuta cruzado e encontra Willian Crispim na pequena área para mandar a bola para o fundo das redes do Azulão. 46’ no apagar das luzes falta cobrado por Éder para boa defesa de Julio Cesar. Final de jogo Olaria 1 x 1 AD Itaboraí.

 

Na terça-feira pela 4ª rodada, o Olaria vai a Campos enfrentar o Americano as 20:00 hs do Estádio Ari de Oliveira e Souza

 

Pela categoria Sub-20 o Azulão venceu o AD Itaboraí por 3 a 0.

 

Resumo do Jogo:

 

Dia 03/06/2017 – 15:00 hs

Estádio Mourão Filho – Rua Bariri

Taça Santos Dumont – 3ª Rodada

 

Olaria: Guilherme; Antonio, João Paulo, Prachedes, Waguinho, Jefferson (Alus), Éder, Alex Carioca, Jobinho, Willian Arthur (Darlan) e Pedrinho (Fernando Pezão). Técnico: Fernando Santos.

 

AD Itaboraí: Julio Cesar; Thiago Crispim, Fabão (Rodrigão), Valdinei, Peterson, Júnior César, Junior Santos, Léo Franco, Di Maria (Willian Crispim), Edu Gonçalves (Bruno Santos) e Morotó. Técnico: Leandro Simpson

 

 

Árbitro: Mário Vinícius Baptista Valentim

Assistente nº 1:  Guilherme Vogas Tavares

Assistente nº 2:   Carlos Áquilla Lima da Conceição

4º Arbitro: Bruno Mota Correia

 

Gol do Olaria: Willian Arthur (22’ 2ºT)  

Gol do AD Itaboraí:  Willian Crispim (43’ 2ºT)

 

Cartões Amarelos Olaria: João Paulo, Willian Arthur, Pedrinho e Alus

Cartões Amarelos AD Itaboraí:  Thiago Crispim, Junior Santos e Morotó

 

Renda e público:  não divulgados

 

Próximo Jogo: Americano x Olaria - Terça-feira às 20h, Estádio Ari de Oliveira (Campos dos Goytacazes)

 

Por Arthur Neto

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Portifólio