Olaria Consegue Empate com Gosto de Vitória em Campos
07/06/2017 - 9h21 em Destaque

Por: Artur Neto

 

Jogando no Estádio Ari de Oliveira e Souza, em Campos dos Goytacazes, pela quarta rodada da Série B1, Olaria empata com o Americano em 0 a 0.

Na primeira etapa o Azulão parecia que estava em casa, não se intimidou com a equipe do Americano, tendo até aos 10’ quatro grandes chances de abrir o marcador. Numa delas Pedrinho entrou livre e chutou forte, com o goleiro Adilson, do Cano, fazendo grande defesa e, na outra, Willian perdeu o gol dentro da pequena área. O Americano, apático, não levava grande perigo ao gol de Guilherme, do Azulão, nesta etapa.

Na segunda etapa, o Americano parecia outra equipe, com a entrada de Ferrugem no lugar de Paulo Roberto, a equipe local passou a infernizar a defesa do Azulão, obrigando o goleiro Guilherme a grandes defesas. O Azulão, retrancado, tentava os contra-ataques, mas que não surtia efeito. Final de jogo, Americano 0 x 0 Olaria.

Pela 5ª rodada no sábado, o Olaria recebe a equipe do Queimados, às 10:00h, no Estádio Mourão Filho, na Bariri.

Pela categoria Sub-20, o Azulão venceu o Americano por 2 a 1.

 

Resumo do Jogo:

Dia 06/06/2017 – 20:00 hs - Estádio Ari de Oliveira e Souza - Taça Santos Dumont – 4ª Rodada - Público: 1.587 - Renda: R$23.390,00

 

Olaria: Guilherme; Yan, Fernando Pezão, Prachedes, Waguinho, Alex Carioca, Éder, Alus (Juninho), Jobinho, Willian Arthur (Russo) e Pedrinho. Técnico: Fernando Santos.

 

Americano: Adilson; Wander, Thiago, Espinho, Rafinha, Léo Oliveira, Flávio, Paulo Roberto (Ferrugem), Geovani, Paraíba e Paulista (Daniel). Técnico: Duílio Dias

 

Árbitro: Lenilton Rodrigues Gomes Junior

Assistente nº 1:   Wagner de Almeida Santos

Assistente nº 2:   Jackson Lourenço Massarra dos Santos

4º Arbitro: Vinício Mendes de Oliveira

 

Cartões Amarelos Olaria:  Alus, Pedrinho e Fernando Pezão.

Cartão Amarelo Americano:  Wander

 

Próximo Jogo: Olaria x Queimados, dia 10 de junho às 10h - Estádio Mourão Vieira Filho(Bariri)

 

COMENTÁRIOS
Portifólio