UFA UFA, Azulão Consegue Primeira Vitória
10/06/2017 - 16h19 em Destaque

Por: Arthur Neto

 

Jogando nesta manhã de sábado pela 5ª rodada da Taça Santos Dumont no Estádio da Rua Bariri, o Azulão venceu o Queimados por 3 a 1.

Primeira Etapa: A equipe do Azulão iniciou a partida com uma forte pressão sobre a equipe da Baixada, e logo aos 7’ o Azulão abriu o marcador com Pedrinho; Éder lança Pedrinho na área e chuta forte para abrir o placar. Olaria 1 a 0. O Azulão não deixava de levar perigo ao goleiro Léo do Queimados, com várias oportunidades de ampliar o placar, quando aos 27’, num cruzamento da esquerda encontrou Willian na direita sozinho para mandar a bola para o fundo das redes do goleiro Léo. Olaria 2 a 0. Antes de fechar a primeira etapa, Jobinho chuta forte a bola passa por Léo, mais Fabão salva em cima da linha o gol.

Segunda Etapa: o Azulão continuava dono do jogo, a equipe da Baixada errava muitos passes, e a equipe do Azulão não conseguia ampliar o placar, hora por precipitação dos jogadores ou erros de passe.

Após o tempo técnico o Azulão teve duas grandes oportunidades de ampliar o placar com Willian e Juninho, ambas o goleiro Léo fez defesas espetaculares. Aos 38’ Jobinho cruza na área e Willian faz seu segundo gol na partida. Olaria 3 a 0. Aos 44’ a equipe da Baixada faz seu gol, numa bobeira da defesa, Ricari de bico coloca a bola no ângulo do goleiro Guilherme do Azulão. Final de jogo: Olaria 3 x 1 Queimados.

 

Com este resultado o Olaria passa a ter 6 pontos no Grupo A

 

Resumo do jogo:

 

Dia 10/06/207 – 10:00 hs – 5ª Rodada da Taça Santos Dumont

Estádio Mourão Filho – Rua Bariri

 

Olaria: Guilherme; Yan, Fernando Pezão, Prachedes, Waguinho, Alex Carioca, Alus (Lipe),  Éder (Juninho), Jobinho, Willian e Pedrinho (Russo). Técnico: Fernando Santos.

 

Queimados: Léo; Ângelo, Rennã, Fabão,Pedro (Caetano), Djalma, Vitor, Mineiro (Ricari), Farney (Rodriguinho), Washington e Geovane. Técnico: Ronaldo Lima.

 

Árbitro: Wandemberg de Araújo Farias Alves

Assistente nº 1: Wendel de Paiva Gouvêa

Assistente nº 2: Thiago Gomes Magalhães

4º Árbitro: Lucas Estev

 

Cartões Amarelos Queimados: Ângelo, Djalma e Vitor.

 

Gols do Olaria: Pedrinho (7’ 1ºT) e Willian (27’ 1ºT e 38’ 2º)

Gols do Queimados: Ricari (44’ 2ºT)

 

Público: 238       Renda: 1.950,00

 

Próximo Jogo: Olaria x Barra Mansa - quarta-feira, dia 14/06 às 15h - Estádio Mourão Vieira Filho (Bariri).

 

 

COMENTÁRIOS
Portifólio