Quarta-feira, 14 de junho de 2017 às 22:55 em Destaque
Em Jogo Ruim, Olaria e Barra Mansa Não Saem do 0x0

Por: Arthur Neto

 

Jogando nesta quarta feira pela 6ª rodada da Taça Santos Dumont no Estádio Mourão Filho, Rua Bariri, o Azulão empata com o Barra Mansa e fica em situação difícil no Grupo A.

Primeira Etapa: Logo aos 3’ o Barra Mansa assustou a equipe do Azulão, Matheus cruzou na área e a zaga mandou para escanteio, na cobrança Bruno cabeceia e Guilherme faz grande defesa. Depois do susto foi a vez do Azulão a dar trabalho ao goleiro Santos do Barra Mansa, com Eder, em cobrando de falta e com Pedrinho, que estava em impedimento. Após o tempo técnico foi o Barra Mansa teve a melhor chance nesta primeira etapa, Prachedes salvou em cima da linha do gol. O Azulão tinha o domínio da partida, mais não conseguia abrir o placar. Pedrinho teve a última chance desta etapa, em jogada pela direita, entra na área de chuta na rede pelo lado de fora.

Segunda Etapa: o Azulão começou com forte pressão, Alus aos 4’ entra na área, é calçado, mais o arbitro manda seguir o jogo. Aos 14’, Léo Lima entra livre e Guilherme defende, na sequência Eder lança Willian, que chuta rente a trave do goleiro Santos. Aos 21’ Juninho cruza na área e Lipe chuta por cima do travessão. O Azulão só era pressão, enquanto o Barra Mansa jogava nos contra-ataques, aos 29’ Lipão chuta, a bola resvala em Bruno, indo a escanteio, aos 31’ e 35’ novas chances do Azulão com Yan e Juninho. Aos 40’, foi a vez do Barra Mansa, Jhonathan chuta para defesa de Guilherme para escanteio e na cobrança, Vinicius cabeceia e novamente Guilherme faz milagre, salvando o Azulão. Aos 46’ falta cobrada na área, Prachedes cabeceia no pé da trave e Lipe não consegue o rebote. Final Olaria 0 x 0 Barra Mansa.

 

O próximo jogo do Olaria será sábado dia 17/06 contra o América ás 15:00 hs no Estádio Guilherme da Silveira em Bangu.

 

No Sub-20 o Azulão venceu o Barra Mansa por 4 a 1, estando invicto com 6 vitórias em seis jogos.

 

Resumo do jogo:

 

Dia 14/06/207 – 15:00 hs – 6ª Rodada da Taça Santos Dumont

Estádio Mourão Filho – Rua Bariri

 

Olaria: Guilherme; Yan, Fernando Pezão, Prachedes, Waguinho, Alex Carioca, Alus (Juninho),  Éder, Jobinho, Willian (Lipe) e Pedrinho (Lipão). Técnico: Fernando Santos.

 

Barra Mansa:. Santos; Tokinho, Bruno, Gustavo, Matheus, Amaral, Sampson, Vitor Mancha, Léo Torquato (Jhonathan), Léo Lima (Vinicius) e Marquinhos (William). Técnico: Gilberto Pereira

 

Árbitro: Maurício Machado Coelho Júnior

Assistente nº 1: Diego Luiz Couto Barcelos

Assistente nº 2: Gabriel Berbardo Duarte

4º Árbitro: Fernando M. de Queiroz Varella

 

Cartões Amarelos Olaria: Alex Carioca e Juninho.

Cartões Amarelos Barra Mansa: Amaral e Sampson

 

 

Público e Renda: Não fornecidos

 

COMENTÁRIOS
Portifólio