No Clássico Centenário, Olaria é Derrotado Pelo America Por 2 a 0
17/06/2017 - 20h32 em Destaque

Por: Arthur Neto

 

Jogando neste sábado pela 7ª rodada da Taça Santos Dumont no Estádio Guilherme da Silveira, o Azulão é derrotado pelo América por 2 a 0.

Primeira Etapa: o Azulão começa melhor e logo aos 2’, Alus entra pela esquerda cruza, a zaga do América manda para escanteio, aos 4’ foi a vez de Lipe chutar forte, o goleiro americano Felipe salva o gol. O Azulão continuava no ataque, Marlon falha, mais a defesa do América alivia o perigo. Depois da parada técnica, foi o América ter a sua primeira oportunidade no jogo, Welber chuta de fora da área por cima do travessão, aos 34’, Yan chuta forte, a zaga desvia para escanteio. Aos 36’ foi a equipe americana, Nivaldo da entrada da área chuta forte, indo a direita do goleiro Guilherme. E foi só, neste primeiro tempo, duas oportunidades para cada lado.

Segunda Etapa: A equipe do América parecia outra, dominava a partida e logo aos 4’, Welber entra na área e bate rastreio a esquerda do goleiro Guilherme, América 1 a  0. Aos 8’ novamente o América no ataque, Juninho Bolt entra pela esquerda e cruza, Nivaldo coloca no fundo das redes do Azulão, América 2 a 0. O América ainda teve oportunidades de ampliar o placar aos 13’ com Allan Barreto e aos 17’ com Belarmino. O Azulão totalmente perdido não conseguia levar perigo ao gol do goleiro americano Felipe; Fernando Santos fez as três substituições, com as entradas de Darlan, Lipão e Jefferson, mais nada de produtivo houve com as alterações. Vale lembrar que o artilheiro do Azulão Willian nem no banco estava e Pedrinho no banco, não entrou no jogo. Final de partida muito ruim para a equipe do Azulão, que nesta etapa não teve uma real chance de gol. Final de jogo: Olaria 0 x 2 América.

 

O próximo jogo do Olaria será quarta-feira dia 21/06 contra o Carapebus ás 15:00 hs no Estádio Mourão Filho.

 

Resumo do jogo:

 

Dia 17/06/2017 – 15:00 hs – 7ª Rodada da Taça Santos Dumont

Estádio Guilherme da Silveira – Moça Bonita

 

Olaria: Guilherme; Yan, Fernando Pezão, Prachedes, Waguinho, Alex Carioca, Alus (Darlan),  Éder, Jobinho, Lipe (Lipão) e Russo(Jefferson). Técnico: Fernando Santos.

 

América:  Felipe; Belarmino, Pessanha, Rafael Azevedo, Thiago, Marlon, Juninho Bolt, Silvano, Nivaldo (Gleisson), Welber (Vitor Hugo) e Alan Barreto (Nélio). Técnico: Lucho Nizzo

 

Árbitro: Wellington Mendonça de Mello

Assistente nº 1: Thiago Varela dos Santos

Assistente nº 2: Millena Cristina Barros Santos

4º Árbitro: Thiago Pinheiro Ferreira

 

Cartões Amarelos Olaria: Fernando Pezão

Cartões Amarelos América: Thiago

 

Público e Renda: Não fornecidos

 

Para Reflexão: CADÊ O W9?

 

 

 

COMENTÁRIOS
Portifólio