Quinta-feira, 22 de junho de 2017 às 0:11 em Destaque
Olaria se Reabilita, 3 a 0 no Carapebus

Por: Arthur Neto

 

Jogando nesta quarta-feira pela 8ª rodada da Taça Santos Dumont no Estádio Mourão Filho, o Azulão derrota o Carapebus por 3 a 0.

Primeira Etapa: Numa tarde cinzenta, com Fernando Santos escalando no ataque Lipão, Darlan e Lipe, o Azulão começa a todo vapor, logo a  2’, Yan entra pela direita, chuta na rede pelo lado de fora, aos 8’ Eder cobra falta, o goleiro Bambu defende para escanteio. Aos 9’ Waguinho cruza e Alex Carioca cabeceia no travessão. Aos 10’ foi a vez do Carapebus, num contra-ataque, Maranhão chuta e a zaga bloqueia. Aos 13’ Yan tenta cruzar na área, mais acabou encobrindo o goleiro Bambu. Olaria 1 a 0. Aos 15’ Waguinho cruza, mais Jobinho não alcança dentro da pequena área. Aos 21’ Waguinho cobra falta pela direita na cabeça de Darlan. Olaria 2 a 0. Aos 23’ foi a vez de Lipe que sozinho perde o gol. O Azulão ainda teve mais duas chances de ampliar o nesta etapa, mais o primeiro tempo terminou com o Azulão na frente por 2 a 0.

Segunda Etapa: o jogo reinicia quente, logo a 1’ Darlan chuta, o goleiro Bambu defende. Aos 3’ foi a vez do Carapebus, Diniz chuta, Guilherme defende em dois tempos, aos 5’ novamente o Carapebus chega ao gol de Guilherme; Maranhão chuta por cima do travessão. Aos 9’ foi o Azulão, Alex Carioca chuta de fora da área, a bola passa rente a trave de Bambu. Após o tempo técnico, o Azulão pressionava a equipe do Carapebus, e numa bola a alçada na área para Darlan; Neto no desespero encobre o goleiro Bambu; gol contra. Olaria 3 a 0. O Azulão ainda teve oportunidades aos 26’ com Juninho e aos 29’ com Eder, cobrando falta. Aos 32’ a equipe do Carapebus fica com um atleta a menos; Welington chuta o lateral Yan, o árbitro expulsa-o direto. Com um atleta a menos o Carapebus se encolheu na defesa. O Azulão bem que tentou ampliar o marcador, com várias oportunidades e com o goleiro Bambu fazendo grandes defesas, não deixando o Azulão sair nesta tarde com um placar maior. Final de jogo Olaria 3 x 0 Carapebus.

O próximo jogo do Olaria será sábado dia 24/06 contra o Barcelona ás 15:00 hs no Estádio Mourão Filho. Não esquecendo que o mando de campo é do Barcelona.

 

Os atletas emprestados pela Portuguesa do Rio, Willian Amendoin, Douglas Caé e Márcio Pitbull, já estam inscritos no BIRA da Federação, e provavelmente a disposição do Técnico Fernando Santos para a partida contra o Barcelona..

 

Resumo do jogo:

 

Dia 21/06/2017 – 15:00 hs – 8ª Rodada da Taça Santos Dumont

Estádio Mourão Filho – Rua Bariri

 

Olaria: Guilherme; Yan, Fernando Pezão, Prachedes, Waguinho, Alex Carioca, Éder, Lipão (Pedrinho), Darlan (Rafael Siri), Jobinho e Lipe (Juninho) . Técnico: Fernando Santos.

 

Carapebus:  Bambu; Jonas, Lucas, Thurram, Neto, Sanderson (Baloi), Kawan (Welington), Lapaz, Dioguinho, Diniz e Maranhão (Barrão). Técnico: Hélio Cruz

 

Árbitro: João Ennio Sobral

Assistente nº 1:  Daniel do Espirito Santo Parro

Assistente nº 2:  Márcio Moreira de Queiroz

4º Árbitro:  Edson Alves de Carvalho

 

Cartões Amarelos Olaria:  Yan

Cartões Amarelos Carapebus:  Thurram

 

Cartão Vermelho Carapebus:  Welington

 

Público e Renda: Não fornecidos

 

COMENTÁRIOS
Portifólio