OLARIA PERDE SEGUNDA PARTIDA CONSECUTIVA EM CASA
25/03/2016 11:33 em Destaque

 

Artur Neto

 
 
O Olaria segue desperdiçando grandes oportunidades neste início de Taça Santos Dumont 2016. Na segunda partida seguida em casa, com o apoio de sua torcida, o Azulão da Bariri permitiu a virada do São Cristóvão (2x3) e segue sem vitórias na competição.
 
Como foi o jogo?
 
No primeiro tempo, logo aos dois minutos, o São Cristóvão, com Fabrício, cabeceia da pequena área e a bola resvala no zagueiro olariense Luiz indo por cima do travessão. Aos 13’, numa boa jogada de ataque do Olaria, Iago lança Alex Alves frente a frente com o goleiro Caio, que faz excelente defesa com os pés mandando a bola para escanteio. Aos 28’, Alex Alves faz nova boa jogada pela esquerda, em cima de Thiago, e cruza da linha de fundo, Araruama, sem marcação manda para o fundo das redes da equipe Cadete. Olaria 1 x 0. Festa nas arquibancadas do Mourão Filho.
Aos 32’, numa falta sofrida por Antônio, após ótima jogada pela ala direita do ataque olariense, Vinícius cobra com capricho para aumentar o placar a favor dos donos da casa: Olaria 2 x 0. A vitória parecia encaminhada, mas...  aos 34’, a zaga do Olaria bobeia, Fabrício entra pela direita e manda para o fundo das redes do Azulão, São Cristovão 1 x 2. E o pesadelo não tinha terminado: aos 38’, novo vacilo da zaga olariense, Thiago cruza da direita, o lateral-direito Antônio tenta cortar e a bola sobra para Guilherme que manda à esquerda do goleiro Adilson, São Cristovão 2 x 2.
 
O segundo tempo já inicia com novidades no Olaria: o meia Geovane entra no lugar do zagueiro Luiz. Pressionando a equipe cadete em seu campo, o Olaria tenta levar perigo ao time adversário. O São Cristóvão passa a jogar nos contra-ataques e aos 21’, acaba aproveitando para virar o placar: Fabrício entra pela direita e cruza na área, Éder faz o terceiro para os visitantes, levando à torcida olariense ao desespero: São Cristovão 3 x 2.
 
Na busca pelo resultado positivo, o técnico do Azulão, Luciano Ligeirinho, coloca em campo Juninho e Pedro, e manda a equipe para o ataque. Aos 34’, Iago, da pequena área, finaliza em cima do goleiro Caio. Aos 43’, Antônio cruza da direita e Alex Alves, também de dentro da pequena área, cabeceia por cima do travessão. Final do jogo: Olaria 2 x 3 São Cristovão.  
 
Com este resultado, o Olaria está em último lugar de seu grupo com zero ponto em dois jogos. Neste sábado, dia 19,  joga novamente na Rua Bariri contra o Americano.
 
No jogo preliminar, de juniores, o Olaria venceu o São Cristovão por 3x1.  
 
Dados partida:
Dia 16/03/2016 - Estádio Mourão Filho (Rua Bariri)
Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves
Assistente 1: André Roberto Smith Silveira  
Assistente 2: José Carlos Batista de Arruda
Quarto árbitro: Washington Fernande Moreira de Oliveira
 
São Cristóvão: Caio; Thiago, Diogo, João Paulo, Ratinho; Júnior (Bernardo), Júlio, Allan, Guilherme, Nonato (Éder) e Fabrício (Vítor). Técnico: Ricardo Barreto.
 
Olaria: Adilson; Antonio, Gabriel, Luiz Marabá (Geovane) Vinicius (Pedro), Josiel, Araruama, João Vitor e Jefferson (Juninho), Alex Alves e Iago.
Técnico: Luciano Silva.
 
Cartões amarelos:
São Cristovão: Ratinho, Julio, João Paulo e Allan. 
Olaria: Araruama. 
 
Público pagante: 230  - Público presente: 250 - Renda: R$ 1.800,00
COMENTÁRIOS
Portifólio