OLARIA JÁ VISLUMBRA A TERCEIRONA
30/03/2016 17:10 em Destaque

Jorge Alexandre Schubach

 

Com jogo iniciado no atípico horário de 10h da manhã, desta quarta, dia 30/3, em Moça Bonita, Bangu, o Olaria sepultou suas chances de classificação na Taça Santos Dumont 2016 como mais uma derrota. Desta vez, o algoz foi o time do Barra da Tijuca.

 

O jogo?

O começo foi nervoso e o resultado foi uma quantidade excessiva de passes errados de ambas as equipes. A emoção só se fez presente após a parada técnica. Aos 21', Pedro, meio-campista do azulão rouba a bola do zagueiro Verdini e tenta encobrir Jaime, mas o chute sia fraco e para nas mãos do goleiro adversário. Aos 23', é a vez do Barra da Tijuca mostrar atitude. O meia Ronan domina a bola na intermediária de ataque, carrega-a até a entrada da área olariense e chute forte no campo direito do golerio Adílson. Barra da Tijuca 1x0. Como das outras vezes em que saiu perdendo, o Olaria desorganiza-se em campo. O atacante Joel, de cabeça, ainda teve uma chance de gol, mas mandou a bola por cima da meta de Jaime, aos 31'. O Barra espera o azulão e parte sempre nos contra-ataques, Adílson torna-se o destaque do Olaria na primeira etapa ao salvar três chances claras de gol do time da zona oeste. O time da Bariri foi para os vestiários com o placar em 0x1.

Ligeirinho mexe no intervalo, Bruno Barreto e Rodrigo Lopes entram nas vagas dos laterais Antônio e Wallace. Apesar do domínio inicial, o Olaria não consegue levar qualquer perigo ao gol do Barra. Aproveitando a ausência dos alas olarienses, o time adversário força contra-ataques com Bruninho, pela esquerda e Ruan, pela direita. E numa dessas jogadas, aos 26', Jorginho cruza para Ronan cabecear, Araruama salva em cima da linha, mas Leandrinho empurra para o fundo do gol de Adílson. Barra da Tijuca 2x0. Apesar do gol sofrido, Adílson é o destaque da equipe do azulão, evitando que o time levasse uma goleada.

Para a tristeza da Império Olariense, que foi ao jogo, o Olaria perdeu a quarta partida na competição: Barra da Tijuca 2x0. A má campanha da equipe reflete sua posição da tabela: último lugar do grupo B e na zona de rebaixamento na classificação geral da série B. O Azulão volta à campo no próximo sábado, 3/4/16, em casa, contra o Queimados, às 15h, com transmissão EXCLUSIVA da Web Rádio Jovem Olaria.

 

Estádio Guilherme da Silveira (Moça Bonita) – Bangu  - RJ

Barra da Tijuca: Jaime, Ruan, Verdini, Gigi, Rafinha, Ronan, Neves (Jorginho), Lucas, Leandrinho (Vitinho), Rafael (Arthur) e Bruninho. Técnico: Alexandre Gomes.

Olaria: Adilson, Antonio (Rodrigo Lopes), Gabriel, Jordan, Jefferson (Vinícius), Josiel, Araruama, Wallace (Bruno Barreto), Geovani, Joel e Pedro. Técnico: Luciano Silva.

 

Árbitro: Wandemberg de Araújo Farias Alves

Assistente 1: Rodrigo Teixeira de Freitas Braga  

Assistente 2: Thiego Miller Duarte de Oliveira

Quarto árbitro: Rodrigo Rinaldi

 

 

Cartões amarelos:

Barra da Tijuca: Neves

Olaria: Jordan, Josiel, Araruama, Geovani e Pedro

 

Gols do Barra da Tijuca:  Ronan, 23'/1°T e  Leandrinho, 26'/2°T 

 

Público pagante: 248  - Público presente: 284 - Renda: R$ 1.980,00

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Portifólio