LIGEIRINHO NÃO É MAIS O TÉCNICO DO OLARIA.
31/03/2016 21:14 em Destaque

EQUIPE WRJO (EM PRIMEIRA MÃO!)

 

Luciano Silva, o Ligeirinho, foi demitido do comando técnico do Olaria AC, nesta quinta-feira, dia 31 de março. A direção Olariense decidiu pelo rompimento com treinador após quatro derrotas em cinco jogos, o que levou o Azulão à última colocação do grupo B, na Taça Santos Dumont 2016.

Para buscar a recuperação na tabela, Fernando Santos (foto-destaque), que estava desempenhando a função de preparador físico da equipe, assume a tarefa de conduzir o time. Fernando, quando jogador, teve passagem pelo próprio Olaria, serviu à seleção brasileira sub17 e também atuou em clubes na Albânia, Indonésia e Portugal. Como treinador, passou pelo Duque de Caxias e Estácio de Sá (atual Audax Rio).

Logo após assumir a equipe, Fernando fez um treino de cruzamentos de bolas para os atacantes, colocou o elenco para praticar chutes a gol e terminou o dia em um treino tático com várias mudanças no time. À campo foram Adílson; Antônio, Willian, Jordan e Rodriguinho; Josiel, Araruama, Juninho e Geovane Pedro e Joel.

Além da novidade na comissão técnica, o Olaria também anunciou a contratação do atacante Hélder Grande, de 21 anos, que veio do Atlético Mogi, de São Paulo, onde estava competindo pela séria A-2 do Paulista.

 

 

PRIMEIRO TREINO COM FERNANDO SANTOS NO COMANDO. 

CENTRO AVANTE HÉLDER GRANDE

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Portifólio