OLARIA VENCE A TERCEIRA CONSECUTIVA E VOLTA A BRIGAR PELA CLASSIFICAÇÃO
10/04/2016 20:33 em Destaque

 

ARTUR NETO

Jogando numa tarde de muito calor, na Rua Bariri, pela nona rodada da Taça Santos Dumont, o Olaria derrotou o Audax-Rio por 1 x 0. O gol foi de Juninho, de pênalti, no 1º tempo e a vitória colocou o Azulão de volta na briga pela classificação às semi-finais, na última rodada. 

O Jogo?

A equipe da casa começou com predomínio da partida e marcando na saída de bola do Audax-Rio. Mas o primeiro perigo quem correu foi o Olaria, aos 8’, numa bobeada da equipe, Rodrigo Yuri, do Audax, fez boa jogada e chutou da entrada da área para ótima defesa do goleirão Adilson. O time local criava as melhores jogadas pela esquerda e, numa delas, aos 16’, Rodriguinho lança Pedro que entra na área e é derrubado por Giba, pênalti para a equipe da Bariri. Na cobrança de Juninho, aos 17', que coloca no canto esquerdo do goleiro Vinicius, o Olaria abre o placar 1 x 0. Após o gol, a equipe continua buscando ampliar o placar, mas termina a primeira etapa com o magro 1 a 0.

O Audax-Rio voltou para a segunda etapa com outra postura, pressionando o Azulão até a parada técnica. Foram três chances claríssimas de gol. Uma, em cabeçada de Cláudio, o goleiro Adílson mandou para escanteio; na sequência, Gerson também teve a oportunidade de empatar o jogo, mas Adílson não deixou a bola entrar; e Cláudio, novamente, em um chute da marca do pênalti, obrigou Adílson a nova grande defesa, evitando que a equipe de Laranja empatasse. No tempo técnico, o treinador Fernando Santos conserta o meio-campo Olariense colocando Rodrigo Lopes, com isso a equipe da Bariri volta a dominar o jogo e, aos 35’, Joel, pela esquerda, cruza na área e Rodrigo Lopes chuta cruzado, o zagueiro do Audax, Willian Carlos, salva em cima da linha o gol já com o goleiro Vinícius batido. Aos 41’, o mesmo Rodrigo Lopes chuta da entrada da área para boa defesa de Vinícius. Depois disso foi só esperar o apito final para a festa da torcida na Bariri.

Com o resultado, o Olaria foi para a quarta colocação com 12 pontos, apenas um ponto do vice-lider Sampaio Corrêa que está com 13 pontos. O líder é o Nova Iguaçu com 17 pontos e já classificado. Na quarta-feira, 13/4, o Olaria vai a Campos enfrentar o Goytacaz, às 15h, no Estádio Ary de Oliveira e Souza. 

No Sub-20, a equipe do Olaria perdeu a invencibilidade ao ser derrotada pelo Audax-Rio por 2 a 0.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estádio Mourão Filho – Rua Bariri, Olaria.

 

Olaria: Adílson; Antônio, William, Jordan e Rodriguinho; Josiel, Araruama, Jefferson (Rodrigo Lopes) e Juninho (João Vitor); Joel (Victor Veloso) e Pedro. Técnico: Fernando Santos.

Audax: Vinícius; Edilson, William Carlos, Giba e Sávio; Erik, André (Gélson) e Rodrigo Yuri (Matheus) e Gerson; Gaxupé (Cláudio) e Mococa. Técnico: Luciano Quadros.

 

Gol do Olaria: Juninho  17'/1ºT (Pênalti)

 

Cartões amarelos:

Olaria: Josiel e Antônio;

Audax-Rio:  Willian Carlos e Giba.

 

Árbitro: José Waldson de Matos Modesto

Assistentes 1: Ricardo Araujo de Souza

Assistente 2: André Luis Azevedo de Souza

Quarto árbitro: Lucas Estevão

 

Público pagante: 260 - Público presente: 300 - Renda: R$ 1.950,00

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Portifólio