ESTÁDIO DO GOYTACAZ FICA SEM LAUDOS PARA SEDIAR JOGOS
11/04/2016 20:16 em Destaque

REDAÇÃO WRJO

A partida entre Goytacaz e Olaria, marcada para o estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos, na próxima quarta-feira, dia 13 de abril, será realizada em novo local. O Goytacaz não conseguiu a renovação de dois laudos necessários, que venceram no último dia 8, a fim de liberar o estádio para jogos, o da Polícia Militar e o LPCI (Laudo de Prevenção Contra Incêndios), emitido pelo Corpo de Bombeiros. Com isso, o duelo foi transferido para o Estádio Ângelo de Carvalho, do Campos Atlético, na mesma cidade. O horário e a data da partida foram mantidos.

O Olaria ainda busca classificação às semi-finais da Santos Dumont 2016. O Azulão está na quarta colocação do grupo B com 12 pontos. O Goytacaz já não aspira a nada na competição, estando em quinto lugar na tabela do grupo A.

A Web Rádio Jovem Olaria transmitirá o jogo AO VIVO. Você pode ouvir a transmissão pelo site www.radiojovemolaria.com, pelo facebook da rádio ou pelos aplicativos de rádio on line. As imagens da partida serão publicadas em tempo real através do instagram da WRJO. Acompanhe-nos!  :)

COMENTÁRIOS
Portifólio