OLARIA PERDE E DEIXA CLASSIFICAÇÃO ESCAPAR
14/04/2016 10:22 em Destaque

 

 

ARTUR NETO

 

O Olaria entrou em campo, no Estádio Ângelo de Carvalho, em Campos, pela última rodada da Taça Santos Dumont 2016, precisando vencer e torcendo para uma série de combinações de resultados de seus adversários diretos para obter a classificação às semi-finais do campeonato. A única coisa que faltou foi a vitória do Azulão.    

O Jogo?

Os primeiros minutos de partida foram gastos pelas equipes em adaptação à péssima condição do gramado e, com isso, não conseguiam criar oportunidades de gols, já que até a troca de passes curtos estava prejudicada. Aos 20’, o Olaria teve a chance de abrir o placar com Pedro, que chutou de dentro da área para boa defesa do goleiro Jefferson, que mandou a bola para escanteio. Aos 27’, em um chutão da equipe do Goytacaz para o ataque, a zaga do Olaria falhou, a bola sobrou para o atacante Diniz que só teve o trabalho de colocá-la à esquerda do goleiro Adilson. Goytacaz 1 a 0.

Após o gol do Goytacaz, a equipe da Bariri teve três chances de gols para empatar a partida: aos 35’, Rodriguinho pegou um rebote pela esquerda e chutou forte, mas Marcos Felipe salvou o gol em cima da linha, com o goleiro já batido. Aos 42’, Pedro entrou pela esquerda e chutou para boa defesa do goleiro Jefferson e aos 45’, num rebote da defesa do Goytacaz, Araruama chutou por cima do travessão. Mesmo com tanta pressão do Olaria, o placar da primeira etapa terminou mostrando 1 x 0 para o Goytacaz.

Após o descanso, o Olaria voltou com tudo para cima do Goytacaz, a fim de tentar a virada, já que os resultados de Sampaio Corrêa e Angra dos Reis estavam beneficiando a equipe do Azulão. A vontade do time era maior que a técnica e isso impedia o Olaria de criar jogadas e entrar na defesa do Goytacaz. No contra-ataque, o alvi-anil de Campos, aos 17’, com Nikson, fez boa jogada dentro da área de Adilson, obrigando o goleiro Olariense a espalmar a bola para escanteio. 

O time Goyta, percebendo a pressa do Olaria, administrava o jogo através dos contra-ataques. Aos 22’, Almir fez boa jogada pela direita e lançou Nikson que dominou a bola e, na saída do goleiro Adilson, colocou-a no fundo da redes. Goytacaz 2 a 0. Aos 30’, em nova falha da defesa do Azulão, Diniz aproveitou a bobeada para encobrir o goleiro Roger, que havia acabado de entrar. Goytacaz 3 a 0. Somente aos 40 minutos da etapa final que o Olaria levou perigo ao gol do alvi-anil, Rodrigo Lopes chutou de fora da área, o goleiro Jefferson rebateu, mas Joel não chegou a tempo.

O Olaria, com esse resultado, terminou na quarta colocação no Grupo B, com 12 pontos e desclassificado. A equipe só volta a jogar no dia 07/05, às 15h, contra o Sampaio Corrêa, na Rua Bariri, já pela Taça Corcovado, que representa o segundo turno da série B carioca.

No Sub-20, jogando no Estádio Ary de Oliveira e Souza, o Olaria foi derrotado pelo Goytacaz por 3 x 2.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estádio Ângelo de Carvalho - Campos dos Goytacazes - RJ 

 

Goytacaz: Jefferson; Felipe, Jeferson Silva, Curumim e Marcos Felipe; Joelzinho, Gutierre, Otávio (Jader) e Almir; Diniz (Lorran) e Nikson (Neto). Técnico:Ricardo Bóvio

Olaria: Adílson (Roger); Antônio (Victor Veloso), William, Jordan e Rodriguinho; Josiel, Araruama, Jefferson e Geovani (Rodrigo Lopes); Joel e Pedro. Técnico: Fernando Santos.

Gols do Goytacaz: Diniz 27'/1ºT; Nikson 22’/2ºT e Diniz 30’/2ºT

 

Árbitro: Alex Gomes Stefano

Assistente 1: Wander Luiz da Conceição

Assistente 2: Leonardo Moura Farias de Araújo

 

Quarto árbitro: Marco Aurélio Correia Reges

 

Cartões amarelos:

Olaria:  Rodriguinho

Goytacaz: Marcos Felipe e Almir 

 

Público pagante: 181 - Público presente: 210 - Renda: R$ 2.800,00

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Portifólio