OLARIA ESTREIA NA TAÇA CORCOVADO COM VITÓRIA
07/05/2016 21:38 em Destaque

 

ARTUR NETO

 

Com as ausências do goleiro Adilson machucado e do Técnico Fernando Santos suspenso pelo TJD, o Olaria foi comandado, na primeira partida da Taça Corcovado, o segundo turno da série B Carioca, por Israel Ferreira, técnico do Sub-20.  

Impondo um ritmo forte na marcação no início da partida, aproveitando o mando de campo, o Azulao não deixava a equipe do Sampaio Corrêa jogar, até os 15’, quando o time visitante conseguiu uma boa jogada que assustou a defesa do Olaria, Leomir cobrou uma falta pela esquerda e Lucas cabeceou, o goleiro Rogger fez grande defesa mandando a bola para escanteio, na sequência do lance Diego Cocada cruza na área e Zé Carlos cabeceia, o zagueiro Jefferson salva em cima da linha. Aos 17’, veio a resposta do Olaria. Numa triangulação pela direita entre Antônio, Joel e Pedro, este último, da marca do pênalti gira em cima do zagueiro Zé Carlos e chuta rente à trave direita do goleiro Leandro. Uma nova oportunidade surgiu aos 27’, o goleiro Rogger lançou Pedro, este tabelou com Juninho que bateu da entrada da área, o goleiro do Sampaio Corrêa deu rebote e Joel, na sobra, mandou para o fundo das redes. Olaria 1 a 0. Aos 35’, o Azulão quase amplia, Antônio pela direita cruza e Pedro, sozinho na pequena área, cabeceia rente à trave.

A equipe olariense retorna do intervalo com a mesma determinação tática da primeira etapa. Logo aos 10’, Joel entra na área é empurrado por trás por Zé Carlos, mas o juíz manda seguir o lance. Deste ponto em diante o domínio é da equipe visitante. Aos 15’, Diego Cocada chuta forte da intermediária e Rogger faz grande defesa mandando a bola para escanteio. Aos 41’, Leomir quase empata para o Sampaio Corrêa cobrando uma falta, pela direita, no travessão. Aos 43', Pará chuta de fora da área com a bola indo à direita do goleiro Rogger. O Olaria, aos 44', quase ampliou com Wallace, que entrou pela esquerda e chutou a bola no ângulo, mas o goleiro Leandro espalmou-a para escanteio.

Fim de jogo, Olaria 1 x 0 Sampaio Corrêa. O Olaria volta a jogar na quarta-feira, dia 11/05, às 15h, contra o Gonçalense, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Bacaxá.

Na preliminar de juniores: Olaria 4 x 0 Sampaio Corrêa.

Dia 07/05/2016 - Taça Corcovado - Estádio da Rua Bariri - Renda e público: Não divulgados

 

Olaria: Rogger; Antônio, William, Jordan, Rodriguinho; Josiel, Araruama, Juninho (Wallace), Jefferson (Rodrigo Lopes); Joel e Pedro (Iago). Técnico: Israel Ferreira

Sampaio Corrêa: Leandro Alcacis; Yago, Zé Carlos, Maurício (Lucas), Ricardo Sena; Henrique (Lino), Leomir, Pará, Diego Cocada (Jessé); Paulinho Guará e Max Pardalzinho. Técnico: Marcelo Salles

Gol da Partida: Joel (Olaria) - 27' do 1º Tempo.

Cartões amarelos:

Olaria: Wallace e Iago;

Sampaio Corrêa: Leomir, Pará, Max Pardalzinho e Lucas.

 

 

Árbitro: Bruno Mota Corrêia

Assistente 1: Andréa Izaura Mafra Marcelino de Sá

Assistente 2: Rachel de Mattos Bento

Quarto árbitro: Gabriel Rodrigues Seraine

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Portifólio