OLARIA É GOLEADO NA ESTRÉIA DA B1 E CONFUSÃO DE UNIFORMES
20/05/2018 01:45 em Destaque

OLARIA É GOLEADO NA ESTRÉIA DA B1 E CONFUSÃO DE UNIFORMES.

 

Um inicio bem confuso na estréia de AD Itaboraí e Olaria na B1 ou 2ª Divisão do Estado do Rio de Janeiro, ambos os clubes entraram com o uniformes azuis; o AD Itaboraí com um azul royal em todo o uniforme e o Olaria com um azul marinho nas costa e na frente um azul com listas brancas, short preto e meião preto, e ambas as equipes não tinham levado o segundo uniforme. Depois de 24’ de espera quem foi trocar os uniformes foi o trio de arbitragem que vieram todos de amarelos, e ufa ufa se deu início a partida.

 

Primeiro Tempo:  o Itaboraí foi melhor nesta etapa, com Nélio em grande dia, o Águia dominava a equipe Bariri, mais levava pouco perigo a meta do goleiro Marcelo, a equipe Bariri contra-atacava pela esquerda com Weslei, mais com uma entorse de tornozelo acabou saindo o único jogador que levava perigo ao gol  do goleiro Eduardo. A equipe do Águia cresceu em campo e aos 25’ num contra-ataque, Edu é derrubado na área por Rafael, pênalti claro marcado pelo arbitro, cobrado pelo próprio Edu, Itaboraí 1 a 0.  A equipe Bariri sentiu o gol e aos 32’ Gabriel Galhardo rouba uma bola no meio campo lança Edu na esquerda e recebe de volta na entrada da área, que chuta no canto esquerdo do goleiro Marcelo e ampliando o marcador. Itaboraí 2 a 0. Terminando esta etapa com o Águia na frente do placar.

 

Segundo Tempo: O técnico Bariri Paulo Pedro já fez a substituição de Lipão no lugar do apagado Vinicius Matheus, a equipe Bariri teve uma melhora e perdeu três oportunidade de abrir o placar. Aos 19’ pênalti a favor dos bariris, Ygor chutou e a bola pegou na mão de Diego, na cobrança Vinicius cobrou tirando o goleiro da foto mais a bola bate na trave e vai a linha de fundo. A equipe Bariri sente o pênalti perdido e com isso a Águia cresce novamente no jogo, e aos 36’ Ramon Costa entra na área dribla o goleiro Marcelo e faz Itaboraí 3 a 0. e aos 42’ novamente Ramon Costa faz o quarto gol, na sobra do chute de Edu. Itaboraí  4 a 0 sendo o resultado final da partida.

 

Mesmo o jogo sendo com portões fechados os torcedores das equipes compareceram ao Estádio, do lado de fora do estádio um caminhão estava vários torcedores do AD Itaboraí e do outro numa lage estavam também alguns torcedores do AD Itaboraí junto com torcedores do Olaria.

 

Em entrevista á Web Rádio Jovem Carioca o Técnico Paulo Pedro do Olaria, falou sobre muitos erros da equipe nos gols e informou que já chegaram ao clube um meia esquerda, um volante e um centro-avante, mais que suas documentações não estava prontas para a partida de hoje.

 

 

TAÇA SANTOS DUMONT

 

DIA 19/05/2018 – 1ª Rodada

 

AD Itaboraí 4 x 0 Olaria AC


Estádio Municipal Alziro de Almeida  - Itaboraí

 

Árbitro: Maurício Machado Coelho Júnior

Assistentes 1: Rafael Sepeda de Souza

Assistentes 2: Thiago Varela dos Santos

4º Arbitro: Daniel Elbert de Andrade


AD Itaboraí: Eduardo; Thiago Crispin, Diego, Rodrigão (João Marcos), Erick Daltro, Gustavo Moura, Peterson, Gabriel Galhardo (Ramon Costa), Nélio, Rodrigo Ost (Douglas) e Edu. Técnico: Chiquinho Lima.

 

Olaria: Marcelo; Alexandre, Leandro, Rafael, Vinicius, Anthony, Pedro Paulo, Jean, Vinicius Matheus (Lipão), Weslei (Ygor) e Jefferson (Rhay). Técnico: Paulo Pedro.

 

Cartões amarelos AD Itaboraí: Diego e Douglas       

Cartões amarelos Olaria AC: Rafael e Vinicius


Gols do AD Itaboraí: Edu (pênalti), Gabriel Galhardo e Ramon Costa (2).


Público e renda: portões fechados.

 

Por Arthur Neto

Foto: FutRio

COMENTÁRIOS
Portifólio