OLARIA MARCA TRÊS VEZES, DESPACHA BOAVISTA E ENFRENTA O VASCO NA FINAL DA COPA RIO DE FUT 7
14/05/2016 19:30 em Destaque

 

 Azulão da Bariri venceu por 3 a 1

 

 

Olaria recebeu a equipe do Boavista pela semifinal da Copa Rio Fut7, neste sábado (14), na Arena Akxe, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro e depois de vencer por 3 a 1, classificou-se para enfrentar o Vasco na final da competição, no próximo fim de semana.

 

O jogo começou com os times procurando o gol e dividindo a posse de bola. O Boavista mais preciso, chegou primeiro ao gol com Rui, logo com dois minutos o camisa 10 do Verdão de Saquarema arriscou forte e Guilherme fez boa defesa salvando o Oalria. No minuto seguinte, Aberle recebeu na entrada da área e chutou forte para defesa do goleiro Neca.

 

Aos sete, Rui recebeu no meio, chutou forte, a bola explodiu na trave e foi parar na lateral. Aos 13, Paulão arriscou cruzado e Neca defendeu. dois minutos depois, aos 15, o Olaria abriu o placar. Paulão recebeu sozinho e mandou para o fundo da rede sem condições para o goleiro Neca: 1 a 0 Azulão da Bariri. Aos 25, Luiz fez ótima jogada pela direita, passou por dois zagueiros e rolou para Léo que chutou em cima de Neca, perdendo grande chance para equipe da rua Bariri, no último lance de perigo da primeira etapa.

 

O segundo tempo começou com a equipe do Olaria indo para cima. Antes do primeiro minuto, Luiz subiu pela direita e bateu com força mas a bola subiu demais e foi para fora. Aos quatro, Danilo Brazuca Boavista recebeu na entrada da área e bateu de primeira para boa defesa de Guilherme. Dois minutos depois, aos seis, Rui fez drible desconcertante, tirou dois zagueiros de uma única vez e chutou forte, a bola passou raspando do travessão.

 

No minuto seguinte, Diego bateu lateral rápido, Pedro rolou pra André que chutou forte, a bola explodiu no travessão e Léo pegou o rebote, de cabeça, fazendo o segundo gol do azulão: 2 a 0 Olaria. Aos 16, Pedro fez linda jogada individual pelo meio, tocou pra Léo, que tentou de voleio e a bola sobrou para o próprio Pedro mandar para o fundo da rede, ampliando o placar, 3 a 0 para o time da Rua Bariri.

 

 

 Aos 18, quase o primeiro do Boavista, se não fosse pelo seu centroavante. Rui fez boa jogada pelo meio, chutou forte e quando a bola ia entrando, Felipe entrou na frente e impediu o gol da própria equipe. Aos 23, Felipe fez linda jogada e bateu forte para mais um milagre de Guilherme no jogo. Aos 24, Felipe, de shoout out, diminuiu para o Boavista e deu números finais a partida: 3 a 1 para o Olaria.

 

Fonte: jornalf7

Foto: Fabrício Salvador

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Portifólio