É HOJE! VASCO E OLARIA DECIDEM COPA RIO F7 NESTA QUARTA; CONFIRA A TRAJETÓRIA DAS EQUIPES NA COMPETIÇÃO
18/05/2016 15:45 em Destaque

Partida acontece às 21h na Arena Akxe

 

A noite desta quarta-feira (18), promete ser de muita emoção para os torcedores de Vasco e Olaria. Às 21h, na Arena Akxe, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, a bola vai rolar em partida que vale o título da Copa Rio de Fut7, o primeiro torneio oficial realizado pela Federação de Futebol 7 do Rio de Janeiro.

 

A competição que começou com 13 equipes disputando o título e oito vagas no Torneio Rio x São Paulo da modalidade, que começa na semana que vem, chega em sua decisão com duas equipes, que por curiosidade, saíram do mesmo grupo, o grupo C, aquele que tinha um maior número de equipes: cinco, para a fase de mata-mata do torneio. 

 

O Gigante da Colina chega a decisão desta noite de forma invicta, com seis vitórias em seis jogos. Derrotou todos os seus adversários na primeira fase, Olaria, adversário da final de hoje a noite; Rio São Paulo; Madureira e Búzios, além de ter vencido o Arraial do Cabo nas quartas de final e o Sampaio Corrêa/Arena Friburgo na semifinal.

 

Já o Azulão da Bariri enfrenta o Vasco nesta decisão, após quatro vitórias e duas derrotas em seis jogos. Na fase de grupos, venceu Búzios e Madureira e foi derrotado por Vasco e Rio São Paulo. Nas quartas goleou o Botafogo, um dos favoritos ao título e na semifinal eliminou o Boavista, vice-campeão da Copa O-live/Arena Akxe.
 

 

Esta final não marcará o primeiro encontro das duas equipes na temporada. Vasco e Olaria já se enfrentaram na primeira rodada da Copa Rio e a equipe de São Januário levou a melhor sobre o Azulão da Bariri e em um confronto muito equilibrado, venceu por 2 a 1.

 

Confira a trajetória das equipes na competição: 

VASCO:

Vasco 2 x 1 Olaria - 1ª Rodada fase de grupos

Vasco 6 x 2 Rio São Paulo  - 2ª Rodada fase de grupos

Vasco 3 x 0 Madureira - 3ª Rodada fase de grupos

Vasco 3 x 2 Búzios - 4ª Rodada fase de grupos

Vasco 5 x 3 Arraial do Cabo - Quartas de final

Vasco 5 x 1 Sampaio Corrêa/Arena Friburgo - Semifinal

 

OLARIA:

Olaria 1 x 2 Vasco - 1ª Rodada fase de grupos

Olaria 5 x 2 Búzios - 2ª Rodada fase de grupos

Olaria 1 x 3 Rio São Paulo - 3ª Rodada fase de grupos

Olaria 2 x 1 Madureira - 4ª Rodada fase de grupos

Olaria 4 x 1 Botafogo - Quartas de final

Olaria 3 x 1 Boavista - Semifinal

 

Fonte: jornalf7

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Portifólio