NO RETORNO DE FERNANDO SANTOS AO COMANDO TÉCNICO, OLARIA EMPATA EM CASA
19/05/2016 10:27 em Destaque

 

ARTUR NETO

 

O técnico Fernando Santos retornou ao comando do Olaria nesta quarta-feira, 19 de maio, cinzenta e fria na cidade do Rio de Janeiro para o duelo contra o Campos/Carapebus válido pela quarta rodada da Taça Corcovado 2016.

Jogando na Bariri, os donos da casa começaram apertando a equipe do Carapebus e logo aos 2’, Juninho chutou da entrada da área, obrigando o goleiro Bambu a fazer excelente defesa. Aos 5’, foi a vez do meia Jefferson chutar por cima do travessão.

A equipe do Roxinho (carinhoso apelido do Carapebus) resolveu participar do jogo. Aos 12', numa roubada de bola na intermediária, Gilmax chutou, o goleiro Olariense Rogger deu rebote e Miguel desperdiçou a chance de abrir o placar para o time visitante. Aos 15’, Rodriguinho cruzou da esquerda e Joel cabeceou na direção do ângulo e Bambu mandou para escanteio. Aos 17’, em uma cobrança de escanteio, Joel testou a bola para outra defesa de Bambu.

O Olaria dominava as ações, mas aos 26’, o atacante Miguel, do Roxinho, aproveita uma falha da defesa para entrar na área e obrigar Rogger a evitar o gol do visitante. O jogo deu uma esfriada após a parada técnica e só aos 40 minutos voltou a ter emoção, Pedro, pela direita, já dentro da área, chutou cruzado e o goleiro Bambu fez mais uma defesa. Aos 43’, Antônio tabelou com Juninho, que chutou forte, mas a bola parou no excelente golerio Bambu. Desta forma, o placar fiocu no 0x0.

O Azulão retornou para o segundo tempo exercendo o fator casa muito bem. O treinador Fernando Santos dispôs a equipe com marcação alta para pressionar o Carapebus ainda em seu campo, mas o primeiro ataque foi somente aos 13’, em cruzamento de Antônio, pela direita, que Joel, de dentro da pequena área, chutou para fora. Aos 16’, num contra-ataque dos visitantes, Anderson Manga chutou da entrada da área com a bola indo por cima do travessão da equipe da Bariri.

O Olaria tinha maior posse de bola, mas não convertia em gol. Aos 19’, Araruama fez boa jogada da entrada da área e chutou de canhota para mais uma defesa de Bambu. Aos 27’, Rodriguinho, em tabela com Antônio, chutou e Bambu defendeu. Aos 35’, nova chance de Rodriguinho e outra defesa do goleiro do Roxinho. Aos 43’, uma tabela entre Victor Veloso e Joel, este chutou prensado na zaga. Final de jogo, Olaria 0x0 Campos/Carapebus.

Este empate em casa marcou a despedida do artilheiro Joel, que vai para um clube em Santa Catarina. Na classificação, a equipe do Azulão está na quarta colocação do Grupo B, com 7 pontos, perdendo os 100% de aproveitamento. No sábado, dia 21/05, pela 5ª rodada, o Olaria vai a Angra dos Reis, jogar contra os donos da casa.

 

Na preliminar, o Sub-20 do Olaria venceu o Campos/Carapebus por 3 a 1.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dia 18/05/2016 - Taça Corcovado - Estádio Mourão Filho (Rua Bariri) - Público Pagante: 220 - Público Presente: 240 - Renda: R$ 1.800,00

 

Olaria: Rogger; Antônio, William, Jordan e Rodriguinho; Josiel (Geovani), Araruama, Juninho (Rodrigo Lopes) e Jefferson; Joel e Pedro (Victor Veloso).

Técnico: Fernando Santos

Campos/Carapebus: Bambu; Vinicinhos, Leandro, Júnior Pagode e Jaiminho; Jadinho, Cleiton, Gilmax e Anderson Manga (Patrickinho); Washington e Miguel. Técnico: Rafael Soriano

Cartões Amarelos:

Olaria: William, Rodriguinho e Juninho.

Campos/Carapebus: Leandro, Júnior Pagode, Jadinho e Cleiton.

 

Árbitro: Lenilton Rodrigues Gomes Júnior

Assistente 1: Carine Belmont Nascimento de Moraes

Assistente 2: Fabiana Nobrega Pitta

 

Quarto árbitro: Thiago Pinheiro Ferreira

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Portifólio