FUT7: EM JOGÃO, OLARIA VENCE BANGU EM PARTIDA RECHEADA DE GOLS PELO CARIOCA
19/06/2016 22:11 em Destaque

Equipe da Bariri e de Bangu protagonizam uma ótima partida

 

A segunda partida da tarde de domingo (19), realizada na Arena Mello Tênis Clube, na Vila da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro foi um confronto para ficar na história do Campeonato Carioca Fut7, mais ainda pelos momentos variados durante o duelo. Em confronto que teve uma expulsão para cada lado e 12 gols, o Olaria venceu o Bangu por 7 a 5 pela terceira rodada do Estadual.

Aos quatro minutos da primeira etapa, o Olaria chegou com Léo. O jogador chutou forte e o arqueiro do Bangu espalmou para frente da área, na sobra, Pedrinho chutou por cima. Dois minutos depouis, aos seis, o Azulão da Bariri chegou novamente, agora com Paulão que serviu Walter e o jogador chutou forte para a bela defesa do goleiro do Bangu.

 

Um minuto depois, aos sete, saiu o primeiro gol do Olaria. Depois de chute cruzado de Walter, Paulão dominou, girou e chegou batendo, abrindo o placar: 1 a 0. Aos oito minutos, o Bangu faz rápido contra-ataque, Patrick chutou e o goleiro Guilherme defendeu. Na sobra, Patrick chutou novamente e mais uma vez o arqueiro do Olaria faz bela defesa.

 

A partida não caía em emoção e qualidade, os times ousavam em seus ataques e eram fortes defensivamente. Com 12 minutos, Patrick faz bela jogada individual, chuta colocado a meia altura e empata a partida para o Bangu 1 a 1.Contudo, o Olaria não se abateu nem um pouco. Com 14 minutos, Léo fez bela jogada e cruzou rasteiro. Pedrinho chegou e bateu para o gol. 2 a 1 para a equipe azul. Como o Azulão da Bariri, o Bangu também não ficou abatido com o gol tomado.

 

Um minuto depois, aos 15, Rafaele recebeu passe, ganhou dividida com zagueiro e só teve o trabalho de tirar do goleiro Guilherme, empatando a partida. 2 a 2 no placar. E, aos 16 aconteceu a primeira virada da partida. Após cruzamento forte pra dentro da área do ataque do Bangu, Walter, do Olaria, tentou afastar a bola da área, deu carrinho e bateu errado na bola, fazendo gol contra, virando a partida para a equipe Alvirrubra. 3 a 2 Bangu.

 

Com 20 minutos, o Olaria mostrou que ainda estava vivo na partida. Paulão fez boa jogada e chutou. O arqueiro do Bangu fez bela defesa, a bola sobrou para Paulão novamente chutar e o arqueiro fazer outra bela defesa, espalmando para o meio. Pedrinho, oportunista, chutou caído e empatou novamente a partida. 3 a 3.

 

Três minutos depois, aos 23 minutos, aconteceu a segunda virada do confronto. Aberle, deu passe perfeito para Pagodinho que só teve o trabalho de tirar do goleiro e colocar o Olaria novamente na frente do placar: 4 a 3 para o Azulão da Bariri no último lance de perigo da movimentadíssima primeira etapa.

 

No segundo tempo, Max do Olaria e Welton do Bangu trocaram agressões na área e levaram vermelho direto com um minuto de jogo. Sendo assim, ambos os times ficaram com um jogador a menos durante dois minutos.

 

Aos cinco minutos, Luiz Fernando foi empurrado por Paulão dentro da área e o juiz marcou pênalti a favor do Bangu. Renan bateu forte  no canto direito do goleiro Guilherme que acertou o canto mas não impediu o novo empate. 4 a 4 no melhor jogo da competição até o momento.

 

O jogo manteve seu alto nível, com os times jogando um futebol digno de final de Campeonato, sobrando qualidade e já faltando um pouco na parte física. Com sete minutos, após jogada em alta velocidade, Pedrinho recebeu passe de Paulão , tirou o goleiro e bateu para gol, mas Patrick em cima da linha salvou o Bangu.

 

Aos oito minutos do segundo tempo, mais uma virada no confronto. Rodrigo aproveitou belo lançamento para dentro da área e cabeceou para o fundo das redes, gol do Alvirrubro: 5 a 4.

 

Como dito antes, a parte física chegou a pesar nos momentos finais da partida, os times davam muito espaço para o ataque adversário. Aos 17 minutos, após cruzamento de Léo, Luiz completou para o gol empatando novamente a partida. 5 a 5 no placar.

 

Já nos minutos finais, o Olaria dava seu último fôlego na partida, enquanto que o Bangu tentava segurar a pressão do Azulão da Bariri, que aos 26 minutos chegou com Léo, ele aproveitou a falha da zaga e chutou no canto, fazendo a quarta virada na partida. 6 a 5 Olaria.Por fim, aos 27 minutos, após passe de Pedrinho, Fábio completou, sozinho, embaixo do gol, fechando o placar decretando a vitória para o Olaria. 7 a 5.

 

Fonte: JornalF7

Foto: Leonardo Santos

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Portifólio