OLARIA PERDE EM CARDOSO MOREIRA PARA O AMERICANO E FICA NA SEGUNDONA MAIS UM ANO
23/06/2016 17:07 em Destaque

EQUIPE WRJO

 

Quarta-feira, 22 de junho de 2016, na cidade de Cardoso Moreira, Estado do Rio de Janeiro, o Olaria jogou contra o Americano por sua passagem à final da Taça Corcovado e pela possibilidade de acesso à elite do futebol Carioca, em 2017. Após o empate na primeira partida, na Bariri, a obrigação de vitória era do Azulão. Tudo ia muito bem até os 17 minutos da segunda etapa, o Olaria vencia o jogo por 1x0, gol de Araruama(aos 11 minutos do primeiro tempo), jogava bem e segurava o ímpeto do Americano e sua pequena, mas ruidosa torcida. O técnico Fernando Santos, no intervalo, orientou a equipe a ter especial atenção no primeiros quinze minutos da etapa final, pois seriam de muita pressão do Americano e ponderou que, passado este tempo, o equilíbrio das ações retornaria e o Olaria ainda teria três substituições para fazer e mudar a dinâmica do jogo. Aos 10', o treinador tirou o meiocampista Wallace e colocou o zagueiro Gabriel para reforçar a defesa do Azulão. A intenção era boa, mas o que vimos foi um Americano tomando conta do meio-campo e jogando o tempo todo no ataque. Aos 17 minutos, então, o zagueiro Emerson conseguiu subir mais que a zaga do Olaria e testou para o fundo das redes de Rogger. O Americano empatou a partida e obrigou o time da Bariri a fazer algo diferente, pois precisava da vitória. De imediato, Fernado Santos mexeu no meio, Bruno Barreto entrou no lugar de Jefferson, porém a capacidade de criação do time era pequena e não resultava em perigo para o Cano. Com o meio-campo muito modificado, o Azulão ficou sem alternativas e o mandante da partida foi ao ataque. Aos 31', Pimenta virou o placar, e sem dar tempo de respiro, aos 33', brincou de driblar na defesa do Olaria e fez o terceiro. Já não havia nada que pudesse ser feito para modificar a realidade. Ao apito do juiz, o Americano comemorou a passagem à final da Corcovado para enfrentar o Carapebus/Campos.

Ao Olaria resta reprogramar seu final de 2016 e preparar-se para disputar a série B do estadual mais uma vez. Aos nossos ouvintes e torcedores do Azulão, como nós, informamos que estaremos juntos com a centenária instituição Olariense, independente de divisão, no que quer que o Olaria dispute, desde que haja condições logísticas para tal.

Nosso especial agradecimento às nossas torcidas Jovem Olaria e Império Olariense que foram a Cardoso Moreira apoiar o time e nos cederam, gentilmente, imagens da partida, as quais reproduzimos abaixo.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Portifólio