Offline
OLARIA SOFRE REVÉS E DA ADEUS A TAÇA WALDIR AMARAL
21/11/2021 10:03 em Notícia
Jogando na tarde deste sábado(20), em seus domínios , na Rua Bariri, em partida válida pela semi final do returno o Olaria perdeu a invencibilidade  com gol solitário de Cristiano. O Pérolas Negras com o triunfo  chegou a final da Taça Waldir Amaral.
O Alvi Anil, começou a partida com muita intensidade , sempre pelo flanco direito. 
Nós 15minutos iniciais o Olaria tinha domínio das ações , o Pérolas Negras não conseguia se organizar e era envolvido pela equipe da Leopoldina .
Só aos 23, que a equipe visitante, ' após a bola ser alçada na área ,Cristian cabeceia com muito perigo ,assustando o goleiro Guilherme.
O Pérolas Negras  equilibrou as ações e começou a gostar do jogo ,envolvendo o Olaria ,que não conseguia se organizar.
Num escanteio , aos 41', Andinho executa a cobrança ,Joel cabeceia na trave ,Cristian pega o rebote e finaliza para o gol , abrindo o marcador.
Veio a segunda etapa o Olaria ,não conseguia repetir as atuações dos jogos anteriores , em uma tarde que não era inspiradora para seus jogadores ,nada dava certo.
As substituições feitas pelo  técnico Palinha ,não surtiram efeito.
O time de Resende administrava o resultado , a peleja ficou truncada ,com muitas faltas e paralisações.
No final da partida o Olaria ,no desespero se lançava ao ataque ,mas não conseguia furar o sistema defensivo do Pérolas Negras.
Em um último ataque do Azulão da Bariri , após uma cobrança de escanteio   o goleiro Guilherme vai para área , cabeceia e Santos efetua a defesa.
Fim do jogo e o Olaria se despede da Taça Waldir Amaral.
Pérolas Negras aguarda o resultado da outra semi final  entre 7 de Abril e Serra Macaense , que será realizado neste domingo(21), as 15:00h em Moça Bonita.
Mas o Clube da faixa azul celeste ainda tem chances de disputar a final do campeonato.
Caso o Pérolas Negras seja vencedor do segundo  turno ,fará a final com o Olaria, equipe que somou maior número de pontos na contagem geral , conforme menciona o art.18 do regulamento do campeonato.
 
FICHA DO JOGO 
Olaria 0 x 1 Pérolas Negras 
Local: Estadio Antônio Mourão Vieira Filho 
Data:20/11/21
Horário: 15:00
 
Olaria
Guilherme, Bare, Rodrigo Lacraia, Adilson e Vinícius( Flávio) , Recife , Robinho (Emerson), Silvano(Angelo) e Rafael (Darlan Martins), Alexandre e Bruno (Ian).
Técnico :Palinha 
 
Pérolas Negras
Santos, Foguete(Leo),Carlão ,Magrão e Victão (Garrinsha), Joel, Josimar e Andinho, Davi, Cristian(Kalou)e Mateus Carioca.
Técnico:Gilmar Estevan 
 
Gol
Pérolas Negras 
Cristian
 
Cartões Amarelos
Olaria 
Bare, Recife ,Robinho 
 
Pérolas Negras 
Carlão,Joel,
 
Arbitro
Elito Marcelo dos Santos 
AN⁰1
Carlos Aquila Lima da Conceição
AN⁰2
Danilo Oliveira da Silva 
4⁰ árbitro 
Luiz Augusto Borges de Jesus 
 
 
 
Por: Mano Gil
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!