OLARIA VIAJA NA SEXTA-FEIRA PARA ENFRENTAR O MACAÉ NO FERREIRÃO
13/05/2022 06:24 em Notícia

A equipe do Olaria realizou treino coletivo nesta quinta-feira (12) na Rua Bariri para a partida contra o Macaé, que será realizada ás 15h no sábado(14) pela 3ª rodada do Estadual da Série  A2 na cidade de Cardoso Moreira, no Estádio Antonio Ferreira de Medeiros, já que o Macaé Esporte Clube, ainda não conseguiu todos os laudos para liberação do Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo.

Antes de iniciar o coletivo, o treinador Palinha teve uma conversa com todos os jogadores explicando o quanto é importante uma vitória frente ao Macaé.

O Coletivo foi realizado com o treinador executando diversas paradas para posicionamento dos jogadores e nas cobraças de escanteios. O Coletivo terminou 3 x 0 para a equipe azul, com gols de Rafael e dois de Silvano. Após o coletivo o treinador dividiu os jogadores em dois grupos para treinamento de faltas e penalidades.

A equipe realizará nesta sexta-feira um apronto na parte da tarde, e logo após, os jogadores jantarão no clube e viajarão para o município de Campos dos Goytacazes, onde ficarão hospedados. 

No sábado a equipe almoça e viaja para Cardoso Moreira, que fica 52 Km de distância de Campos dos Goytacazes.

 

 

 

 

Por: Arthur Neto/Mano Gil

Fotos: Mano Gil / Vinicíus Gentil

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!