A equipe do Olaria realizou na tarde desta segunda-feira (30), na Rua Bariri, o último Coletivo para a grande decisão contra o Americano, de Campos, que será realizada às 15:00 horas, quarta-feira (01/06), pela quinta e última rodada do primeiro turno do Estadual da Série A2, no Estádio Mourão Filho.
Antes do treino, o técnico Palinha conversou com o elenco e falou da importância da vitória, pois coloca a equipe da Leopoldina nas semifinais da Taça Santos Dumont.
No ínicio do Coletivo Palinha utilizou a mesma equipe que derrotou a Cabofriense, na penúltima rodada. Não faltou empenho e nem disposição, pois os atletas estavam focados e determinados em fazer um bom treino visando o jogo contra o time de Campos. O comandante do Olaria efetuou algumas alterações na segunda etapa do treinamento. O placar foi de 2 a 2, com gols de Matheus Carioca, Recife, Wallace e PV (contra).
Os zagueiros Honório e João Pedro, continuam no DM e treinando à parte.
Palavras de Palinha: "Estamos focados no jogo desta quarta. Agora é implantar o que treinamos e ter humildade e sangue nas veias para a vitória frente ao Americano e irmos para as semifinais."
Haverá uma recreação na parte da manhã desta terça-feira (31/05), onde sairá a escalação para o jogo decisivo contra o Americano.
O Árbitro do jogo foi definido na tarde da segunda - feira, pela FFERJ, tendo sido escalado Daniel Wilson Barbosa de Castro.
Os ingressos podem ser comprados na Secretaria do Olaria Atlético Clube, custando R$20,00 a inteira e R$10,00 a meia entrada.
Reportagem:
Arthur Neto/Mano Gil
Edição: Marcus Simonini
Fotos: Vinícius Gentil e Mano Gil