Offline
OLARIA FUTEBOL DE MESA CLIMATIZA SUA SALA QUE ESTA APTA A RECEBER ETAPAS DA CBFM E FEFUMERJ
07/06/2022 07:26 em Notícia

Ar condicionado gelando! 12 Mesas Olliver limpas e organizadas, com cavaletes reforçados. Sala climatizada e limpa. Mesas para um bate papo e lanche, e bebedouro, notebook e, em breve, Monitor de TV.

No dia 3 de junho, quinta-feira passada, a Equipe de Futebol de Mesa do Olaria Atlético Clube avançou em mais uma fase na estrutura de seu espaço, a Sala dos Campeões da Taça de Bronze.

É que o Olaria concluiu o processo de instalação dos aparelhos de ar condicionado e agora o ambiente está climatizado. Foram colocados 3 aparelhos Split de 22 kbtus, considerados adequados para proporcionar uma temperatura ideal para a prática do Futebol de Mesa.

No sábado, 4 de junho, após o serviço de instalação ter sido finalizado, membros da Equipe montaram novamente as 12 Mesas Olliver, que estão limpas e organizadas em grupos de 3, e cavaletes reforçados. A Mesa Técnica já está funcionando perfeitamente e um monitor de tv será instalado para todos poderem acompanhar as tabelas das competições.

O Olaria Futebol de Mesa está organizando um Aberto no dia 19 de junho, para comemorar essa nova conquista da Sala dos Campeões e também fazer uma homenagem aos 50 anos de seu patrocinador Master, a Jogos de Botões Brianezi. Ainda há vagas para quem quiser conhecer a Sala do Olaria e participar desse evento histórico.

A respeito do momento do Olaria Futebol de Mesa o Coordenador Geral e Jurídico, Marcus Simonini Ferreira disse:

“Um sonho possível, iniciado em 5 de julho de 2015, e que se concretizou em 8 de julho de 2021, com a filiação à FEFUMERJ, tudo conforme o tempo de Deus. Humildade, trabalho, planejamento, união de propósito de um grupo que foi se formando pelo alinhamento de ideias, responsabilidade, compromisso e amor ao Olaria! Um grupo que ganhou um reforço de peso e tradição, e muita sintonia e sinergia, a AFUMIG, que se juntou ao grupo do Dadinho, em junho deste ano. Começamos de maneira precária e hoje estamos e seguiremos, unidos e firmes, no objetivo de engrandecer o Olaria Atlético Clube, por meio do nosso esporte, o Futebol de Mesa. Agradecemos a Deus por tudo que, até aqui, conquistamos. Vamos em frente, Olaria Futebol de Mesa”, finalizou o Botonista Bariri.

Os Treinos abertos e visitas à Sala do Olaria podem ser feitos às quartas, a partir das 19 horas, quando é disputado o Dadinho Azul, e aos sábados à tarde, a partir das 14 horas, quando acontece a descontraída Liga Bariri. Para ambos os campeonatos a colaboração é de apenas R$10,00.

Texto: Marcus Simonini

            

COMENTÁRIOS