Offline
NUM CLIMA DE MUITA ALEGRIA O OLARIA COMEMOROU NA MANHÃ DESTA SEXTA, O SEU 107º ANIVERSÁRIO
01/07/2022 22:27 em Notícia

Logo cedo, houve a tradicional Alvorada, com queima de fogos seguida do hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado do Rio de Janeiro e do Olaria Atlético Clube. Dando sequência às comemorações, foi realizada uma Missa Solene em ação de graças pela passagem de mais um ano de fundação, celebrada pelo Pároco da Matriz São Geraldo, Júlio César, que é sócio do Olaria.  Depois da Missa foi servido um farto Café da Manhã e, às 11 horas foi realizada a Sessão Solene do Conselho Deliberativo, na qual foram entregues títulos de Grande Benemérito, Benemérito e Honorário a grandes olarienses.

Compareceram às comemorações dos 107 anos,  associados, Conselheiros, Beneméritos e Grandes Beneméritos. Também marcaram presença o Presidente do América, Sr. Sidney Santana, o Gestor de Futebol, Kadinho Gonzaga, a Deputada Federal Laura Carneiro, o Sr. Ricardo Menezes, Presidente da CAARJ, Tiago Gomes, Secretário de Esportes.

Representantes da Equipe de Futebol de Mesa do Olaria prestigiaram o evento, assim como a equipe da Web Rádio Jovem Olaria.  

Segundo o Presidente Dr.Lenivaldo Gomes, a passagem deste aniversário está sendo comemorado com muito carinho e muita garra, e aproveitou para parabenizar e agradecer pelo trabalho que vem desempenhando a Rádio Jovem Olaria, pelos 11 anos de existência.

Na noite do próximo sábado, 2, acontecerá o tradicional Baile do Aniversário do Olaria, no Salão Nobre, e os festejos seguem com eventos esportivos durante todo o mês de julho.

 

 

 

 

Por: Mano Gil

Edição: Marcus Simonini

Fotos : AVP e Mano Gil

      

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!