Offline
EM TARDE DE POUCA INSPIRAÇÃO, OLARIA É DERROTADO NA RUA BARIRI E PERDE INVENCIBILIDADE NA TAÇA CORCOVADO
03/07/2022 00:14 em Notícia

Em jogo realizado nesta tarde de sábado (02), no Estádio Mourão Filho, Rua Bariri, pela terceira rodada da Taça Corcovado, o Olaria foi derrotado pelo Gonçalense/Petrópolis, por 2 a 1. 

O clube Bariri vinha de duas vitórias nesta fase e líder do seu Grupo. Apesar da derrota, o  Olaria continua líder do Grupo A com 6 pontos ganhos.

O JOGO:

Primeira etapa:  Com o campo muito duro e ambas as equipes usando a marcação alta, a primeira oportunidade foi da equipe do Tricolor Metropolitano. Logo aos 5’, Caio Felipe cruza da direita, Sorriso resvala na bola, com Guilherme fazendo a defesa.   Aos 7’, falta na direita para o Gonçalense, Sorriso cobra no travessão, a bola toca na linha do gol, e Guilherme defende.  Nova oportunidade do Tricolor Metropolitano, aos 17’. Em cobrança de escanteio pela esquerda, Henrique cabeceia para excelente defesa do goleiro Guilherme, e no rebote, a zaga do Azulão alivia.  Aos 18’, a equipe Leopoldinense chega com perigo, a zaga do Tricolor, dá bobeira, a bola sobra para Rafael, que chuta a esquerda de Luciano. Aos 22’, numa falta cobrada por Emerson, da intermediária, Guilherme dá rebote, e Araruama, com o gol vazio, perde a oportunidade de abrir o placar para a equipe de São Gonçalo. Aos 23’, nova jogada da direita e Talison, da marca do pênalti, de bicicleta, leva perigo ao gol de Guilherme. Aos 29’, contra-ataque do Tricolor Metropolitano. Giovanni é lançado e encontra Sorriso sem marcação dentro da área, para estufar as redes de Guilherme. Gonçalense 1 a 0. Com a vantagem no placar, o Tricolor recuou e fazia muitas faltas.

Aos 41’, a melhor oportunidade do Azulão nesta etapa. Emerson põe a mão na bola à um passo da entrada da grande área, Pedrinho cobra, e Luciano salva o gol de empate.

Segunda etapa: Palinha voltou do intervalo com duas alterações; saíram Pedrinho e Silvano, e entraram Recife e Rodriguinho. E logo aos 2’, PV , cobra falta da direita, e Luciano defende para escanteio. Aos 4’, Josiel dá um carrinho frontal  em Rodriguinho. falta! Yan cobra em cima da barreira. Aos 7’, Dedé chuta de fora da área por cima do travessão de Guilherme. Aos 10’, Rodriguinho chuta por cima do gol de Luciano. Aos 11’, PV, da esquerda cruza, e Macário na pequena área, cabeceia à direita de Luciano. O Azulão procurava o gol de empate e de tanto insistir, ele aconteceu aos 28’, Rodriguinho cruza na área, e encontra Xandy dentro da pequena área para empurrar para o fundo das redes de Luciano. Olaria 1 a 1. 

Aos 32’, veio a ducha de água fria, Sabão que acabara de entrar, ganha dividida no círculo central, e, da entrada da área chuta sem chances para Guilherme. Gonçalense 2 a 1.

Aos 40’, PV cobra falta da direita, e Luciano defende. Aos 41’, Xandy cruza da direita, Macário, de letra finaliza, mas Luciano, no reflexo, faz excelente defesa. 

Aos 44’, Matheus Carioca chuta de fora da área e Luciano defende para escanteio. O Azulão ainda tentou o empate, com cruzamentos na área do Tricolor Metropolitano mas não surtiu efeito. Final de jogo Olaria 1 x 2 Gonçalense.

 

Vale ressaltar a péssima arbitragem do senhor Daniel Elbert de Andrade. O Azulão, com a derrota, perde a invencibilidade na Taça Corcovado, e volta a jogar no dia 09/07 contra o Maricá em Itaboraí no Estádio Alzirão, às 14:45 horas, pela 4ª rodada.  

 

FICHA TÉCNICA: 

TAÇA CORCOVADO – 3ª RODADA

 

OLARIA AC  1 x 2  Gonçalense FC

Estádio Mourão Filho – Rua Bariri

Dia 02/07/2022 – 14:45 Horas.

 

Árbitro:   Daniel Elbert de Andrade  

Assistente 1:   Diogo Neto Côrrea 

Assistente 2:  Douglas Pereira da Costa

4º Árbitro : Roberto Carlos Faustino da Silva

  

Olaria AC:  Guilherme, Yan (Wallace), Rodrigo Lacraia, Christian, PV,  Paulo Henrique (Matheus Carioca), Silvano (Recife), Pedrinho (Rodriguinho), Xandy, Macário e Rafael (Léo Pimenta)  Técnico: Palinha

Gonçalense FC: Luciano, Caio Felipe, André, Emerson, Magé (Josiel), Diego Maia, Araruama, Henrique, Talison (Felipe), Giovanni (Dedé)(Acioly) e Sorriso (Sabão). Técnico: Luciano Quadros 

 Gols:  

Olaria AC:   Xandy aos 28’ (2ºT)  

Gonçalense FC:  Sorriso aos 30’ (1ºT)  e Sabão aos 32’ (2º T)

 

Cartões Amarelos: Guilherme, Yan, Christian e Léo Pimenta (OLA);  Caio Felipe, Araruama, Henrique, Giovanni, Sorriso, Dedé e Rafinha (GON)

Publico presentes: 231

Renda: R$ 1.500,00

 

Resultados deste sábado, válidos pela 3ª Rodada do Estadual de Equipes, de Dadinho. Dia 02/07: 

 

Olaria 1 x 2 Gonçalense

Angra dos Reis 1 x 1 Artsul

América  1 x 2 Maricá

Cabofriense 1 x 0 Sampaio Corrêa

 

Complemento da 3ª Rodada:    

03/07: Macaé Esporte  x  Friburguense

06/07: Americano x Volta Redonda

 

 

Por: Arthur Neto e Marcus Simonini

Edição: Marcus Simonini

Fotos: Vinícius Gentil

      

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!