Offline
OLARIA SOFRE DERROTA NA RUA BARIRI PARA O SAMPAIO CORRÊA
17/07/2022 15:17 em Notícia

Em jogo realizado nesta tarde de sábado (16) no Estádio Mourão Filho, Rua Bariri, pela quinta rodada da Taça Corcovado, Estadual da Série A2, o Olaria foi derrotado pelo Sampaio Corrêa, por 1 a 0. Com o resultado a equipe Bariri deixa escapar a liderança isolada do Grupo A. 

Com a derrota de hoje, fica a obrigação de uma vitória frente ao Artsul, no próximo dia 27/07, pela 6ª rodada, última do segundo turno, em Austin, Nova Iguaçu, para se classificar às semifinais da Taça Corcovado.

O JOGO:

Primeira etapa: Logo aos 7’, o Olaria ameaçou a meta do goleiro Max. PV cobra falta da esquerda, e Wallace, sem marcação, cabeceia no meio gol para a defesa de Max. Aos 8’, contra-ataque da equipe da Leopoldina. Xandy chuta de fora da área, com a bola raspando o travessão do gol de Max. Aos 10’, nova jogada de Xandy pela direita, este, é derrubado dentro da área por Dilsinho, mais o árbitro não marca pênalti, dando tiro de meta para o Galinho da Serra.  Aos 14’, primeira investida do Galinho da Serra, tabela entre Yan e Adsson, este cruza e Elias não alcança. Aos 16’, em falta cobrada por PV, a bola sobra para Paulo Henrique, chutar por cima do travessão. Aos 18’, novamente PV, pela esquerda, faz boa jogada, cruza para Macário na pequena área, que domina, mas a zaga, alivia o perigo. Aos 24’, tabela pela direita entre Yan e Macário, e este chuta cruzado para a defesa de Max. Com o forte calor e o Sampaio Corrêa fazendo muitas faltas na intermediária, o jogo caiu um pouco de intensidade, e foi somente aos 37’, que os Bariris tiveram uma nova oportunidade. Wallace recebe na esquerda e chuta fraco para a defesa de Max. 

 

Segunda etapa: As equipes vieram as mesmas que terminaram a primeira etapa, e nova polêmica. Aos 6’, Paulo Henrique cruza, e Wallace, no bico da pequena área é derrubado por Gonçalves. A torcida olariense pede pênalti, mas o árbitro, novamente, manda o lance seguir. Aos 9’, o Azulão quase abre o placar. Triangulação pela direita entre Yan, Rodriguinho e Silvano, que cruza e Macário chuta forte para o goleiro Max salvar, em cima da linha de gol, com os pés. Aos 15’, Diguinho chuta forte, e Guilherme espalma para o lado. Na sequência, Adsson chuta de fora da área, para defesa do goleiro Bariri. Aos  31’, cobrança de lateral rápido, pela esquerda do ataque do Olaria, e Antônio, revelação Sub 20, que entrara no lugar de Wallace, chuta à direita de Max. Aos 34’, o banho de água fria na equipe Leopoldinense, Adsson chuta de fora da área, Guilherme dá rebote, e Elias, dentro da pequena área, coloca no fundo das redes. Sampaio Corrêa 1 a 0. Aos 38’, Pedrinho chuta à esquerda de Max. Aos 36’, Pedrinho cobra falta na área, e a bola passa por três jogadores do Olaria. Aos 45’, novamente o Olaria tentando o empate, Matheus Carioca chuta por cima do gol de Max. Aos 48’, foi o Galinho da Serra, que quase aumenta o placar, em contra-ataque pela esquerda, com Adsson, dentro área, cruzando para trás, e Willian, da marca do pênalti, chuta forte, e Guilherme faz uma defesa espetacular evitando assim o segundo gol do Galinho da Serra. Final de jogo Olaria 0 x 1 Sampaio Corrêa.

 

FICHA TÉCNICA: 

TAÇA CORCOVADO – 5ª RODADA

OLARIA AC  0 x 1  SAMPAIO CORRÊA

Estádio Mourão Filho – Rua Bariri

Dia 16/07/2022 – 14:45 Hs

Árbitro:    Maurício Machado Coelho Júnior

Assistente 1:    Thiago Filemon Soares Pinto

Assistente 2:   Hugo Filemon Soares Pinto

4º Árbitro :  Luiz Augusto Borges de Jesus 

 

Olaria AC:  Guilherme; Yan, Rodrigo Lacraia, Anderson, PV,  Paulo Henrique, Silvano (Matheus Carioca), Rodriguinho (Pedrinho), Xandy, Macário e Wallace (Antônio).   Técnico: Palinha

Sampaio Corrêa: Max; Wallace, Dilsinho, Gonçalves, Lucas Sampaio, Wallace Rato, Tonoli (Fidel), Adsson, Elias (Willian), Wandinho (Santarém) e Yan (Diguinho).   Técnico: Wescley Gonçalves

 

Gol: 

Sampaio Corrêa:   Elias, aos 34’ (2T)

Cartões Amarelos: Max, Adsson e Diguinho (SCO)

 

Publico presente: 234

Renda: R$ 1.800,00

 

Resultados deste sábado da 5ª Rodada, dia 16/07: 

Olaria  0 x 1  Sampaio Corrêa

Angra dos Reis 1 x 2  Friburguense

América  2 x 1  Artsul

Americano  0 x 0 Gonçalense/Petrópolis 

 

Complemento da 5ª Rodada:   

17/07: Domingo:  Macaé Esporte  x  Maricá

21/07: Quinta-Feira: Cabofriense  x Volta Redonda

 

 

Por: Arthur Neto

Edição: Marcus Simonini

Fotos: Vinicius Gentil e Bruno Soares

                 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!