Offline
OLARIA ESTREIA COM EMPATE
20/09/2020 12:50 em Notícia

Jogando nessa manhã no Estádio Proletário Guilherme da Silveira em Bangu, pelo Estadual da Série B1, Taça Santos Dumont, o Olaria empatou com Maricá FC em 1 a 1.

O jogo:

Primeiro tempo: O jogo começa eletrizante e logo aos 3’ Gilliard chuta a direita do goleiro Julio; aos 5’ Giliard pela direita cruza na área, a zaga falha e Tchê Tchê coloca no fundo das redes, Olaria 1 a 0. aos 6’ Messias faz cruzamento e Joel cabeceia para a defesa do goleiro Julio, logo depois aos 9’ gol do Maricá, Walber chuta de fora da área no canto esquerdo de Jefferson, Olaria 1 a 1. Com o gol do Maricá a equipe olariense deu um apagão, o Maricá começou a dominar o jogo até a parada técnica. Na sequência, apesar do domínio da equipe maricaense, o Olaria teve uma oportunidade com Messias aos 33’ chutando de fora da área para boa defesa do goleiro Julio em dois tempos, e aos 40’ Walber chuta de fora da área e o goleiro Jefferson faz ótima defesa.

Segundo tempo: O Olaria mudou sua postura, tocando a bola e com uma marcação alta, e logo aos 3’ o goleiro Julio salvou o gol olariense;  Vitinho cruza na área e Gustavo cabeceia para baixo e Julio salva em cima da linha, numa excelente defesa, aos 8’ Tchê Tchê entra pela direita dribla os dois zagueiros mais o chute sai fraco, na sequência Joel chuta a esquerda de Julio. Novas oportunidades vieram com Vitinho aos 15’,cobrando falta, Tchê Tchê aos 16’ e Joel  aos 17’. Aos 18’ numa bobeira da zaga olariense, Thiago sozinho dentro da grande área chuta por cima do gol de Jefferson. As oportunidades continuavam aparecendo,  aos 19’ com Messias, 20’ com Vitinho, 34’ e 38’ com Tchê Tchê e aos 45’ com Joel cabeceando a direita do gol maricaense. Resultado final: Olaria 1 x 1 Maricá FC.

 

 

TAÇA SANTOS DUMONT

Estádio Guilherme da Silveira - Bangu

DIA 20/09/2020 – 10:00 Hs

Árbitro: Marco Aurélio Correia Reges

Assistente 1: Fábio Ramos França

Assistente 2: Hugo Filemon Soares Pinto

4º Árbitro: Renato de Souza Andrade

Olaria AC 1 x 1 Maricá FC Ltda

Olaria: Jefferson, Vitinho (Tom), Anderson, Antonio Carlos (Willian), Jefferson Telles, Thales, Gustavo, Giliard (Lessa), Messias, Joel e Tchê Tche. Técnico: Jairo Francisco

Maricá FC Ltda: Julio, Magno, Victor, Junior, Felipe (Léo Guerreiro), Sidney, Guilherme, Paulo Henrique, Lucas Santos, Walber (Zuca) e Thiago (Bruno). Técnico: Marcus Alexandre Cravo

Gols:

Olaria: Tchê Tchê aos 5’ do 1º tempo

Maricá FC Ltda: Walber aos 9’ do 1º tempo

 

Cartões Amarelos:

Olaria: Anderson e  Lessa

Maricá FC Ltda: Victor, Sidney, Guilherme, Lucas Santos e Léo Guerreiro

 

Cartão Vermelho:

 

Maricá FC Ltda: Sidney

 

Por: Arthur Neto

 

COMENTÁRIOS