Jogando nesta manhã no Estádio Alziro de Almeida em Itaboraí, pela 2ª rodada da Taça Santos Dumont, o Olaria sofreu sua primeira derrota na competição para o Gonçalense FC por 2 a 1.
O jogo:
Primeiro tempo: O jogo começou com a equipe olariense no ataque, e logo aos 3’ Vitinho chuta cruzado a direita do goleiro Marco, o Olaria até aos 20’ foi todo pressão na equipe de São Gonçalo, mas não teve grandes oportunidades. Aos 24’ foi o Gonçalense que levou perigo ao gol do Olaria, Jonnes chuta a esquerda de Jefferson sem perigo, aos 31’ gol do Gonçalense, Magé dá um chutão da sua intermediária, a zaga olariense bobea e Lucas entra sozinho, dribla o goleiro Jefferson e chuta com o gol vazio. Gonçalense 1 a 0. O Olaria sentiu o gol, e o Gonçalense ainda teve mais uma chance aos 40’ com Sorriso, que cobra uma falta e Jefferson faz excelente defesa .
Segundo tempo: A equipe olariense veio do intervalo com Alexandre e Lessa nos lugares de Joel e Gileard, mas aos 5’ uma ducha de água fria com o pênalti de Vitinho em Alan, bem cobrado por Magé, Gonçalense 2 a 0. Aos 13’ Messias e lançado por Gustavo, entra na área e é derrubado por Lucas Araújo , pênalti, na cobrança Vitinho faz o gol do Olaria. Gonçalense 2 a 1. Após seu gol a equipe olariense vai atrás do empate com muita afobação, com os gonçalenses jogando nos contra-ataques e tendo algumas oportunidades. Com as substituições nas duas equipes o jogo ficou igual, terminando com a vitoria do Gonçalense por 2 a 1.
TAÇA SANTOS DUMONT
Estádio Alziro de Almeida – Alzirão - Itaboraí
DIA 23/09/2020 – 10H
Árbitro: Matheus Carneiro Torres
Assistente 1: Thiago Varela dos Santos
Assistente 2: Gilberto Stina Pereira
4º Árbitro: Daniel Wilson Barbosa de Castro
Gonçalense FC 2 x 1 Olaria AC
Olaria: Jefferson, Vitinho, Willian, Antonio Carlos, Jefferson Telles Alexandro), Thales (Marquinho), Gustavo, Giliard (Lessa), Messias (Kennedy), Joel (Alexandre) e Tchê Tche. Técnico: Jairo Francisco
Gonçalense FC: Marco, Dudu, Matheus, Lucas Araújo, Magé (Daniel), Alan, Sorriso, Jonnes (Jefferson), Luam, Lucas (Daniel) e Sabão (Ramon). Técnico: Damião Júnior
Gols:
Olaria: Vitinho aos 13 do 2º tempo (Pênalti)
Gonçalense FC: Lucas aos 31 do 1º tempo e Magé aos 5 do 2º tempo (Pênalti)
Cartões Amarelos:
Olaria: Gileard
Gonçalens FC: Jonnes e Lucas Araújo
Por: Arthur Neto