Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
EM SUA PIOR PARTIDA NO CAMPEONATO, OLARIA PERDE PARA O DUQUE DE CAXIAS
14/10/2020 17:04 em Notícia

Em jogo realizado nesta tarde pela 8ª rodada da Taça Santos Dumont no Estádio Mourão Filho, o Olaria foi derrotado  pelo Duque de Caxias por 3 a 1, uma partida muito ruim realizada pela equipe olariense  e com este resultado a equipe Bariri fica na 14º colocação na Classificação Geral. O Olaria volta a jogar no domingo às 15 horas, na rua Bariri, pela 9ª rodada contra o Rio São Paulo.

O jogo:

Primeiro tempo:   Logo no início (3’)  o Duque de Caxias abre o placar, lançado por Douglas Pedroso pela esquerda, Maikon Aquino cruza e Rafael Tanque dentro área sozinho chuta no ângulo de Rogger. Duque 1 a 0. Aos 6’ Alexandro cobra escanteio e Anderson cabeceia na trave e na volta a zaga alivia. Aos 15’ Willam dá um chutão, o goleiro Jaime tenta  encaixar e solta a bola nos pés de Vitão. Olaria 1 a 1. A equipe Bariri nem teve tempo de comemorar, no lateral cobrado por Oziel a zaga falha e Maikon Aquino cabeceia para as redes, Duque de Caxias 2 a 1.  Aos 38’ Alexandro chuta de fora da área e Jaime faz grande defesa, salvando o gol de empate.

Segundo tempo : Perdendo o jogo o técnico Fernando Santos, queimou sua primeira substituição já no intervalo entrando Tchê Tchê no lugar de William. Mas o Duque de Caxias voltou melhor para esta etapa e dominava o jogo. Entretanto, a primeira oportunidade foi do Olaria aos 11’, Alexandro cabeceia por cima do travessão. Aos 14’ veio o banho de água fria, George da direita faz um cruzamento e acaba encobrindo o goleiro Rogger. Duque 3 a 1.  Ao 19’ o zaqueiro olariense Antônio Carlos faz uma falta sem bola em Alex Pixote e o árbitro o expulsa com cartão vermelho direto.  A equipe Bariri com um a menos e também com a expulsão do Técnico Fernando Santos não conseguia levar perigo ao gol de Jaime, e o Duque tocava a bola esperando o encerramento do jogo. Final Duque de Caxias 3 a 1.

 

FICHA TÉCNICA:

TAÇA SANTOS DUMONT – 8ª RODADA

OLARIA AC   1 X  3     DUQUE DE CAXIAS

Estádio Mourão Filho -Rua Bariri - Olaria

Dia 14/10/2020 – 15H

Árbitro:     Pedro Goulart Martins

Assistente 1:   Matheus Viana Franco Araújo

Assistente 2:   Diego César Borges Aloe

4º Árbitro:    Thiago Ramos Marques

 

Olaria AC: Rogger, Marquinho (Lessa), William (Tchê Tchê), Antonio Carlos, Anderson, Gustavo, Flavinho, Robinho (Tom), Gabriel Galhardo, Vitão e Alexandro (Gileard). Técnico Fernando Santos

Duque de Caxias: Jaime, Oziel (Thiaguinho), André Santos, Edmário (Matheus Reis), Gonçalves (Gean Miller), Douglas Pedroso, Vandinho, George (William Amendoim), Alex Pixote, Maikon Aquino (Luan Donizete) e Rafael Tanque. Técnico: Tinoco

Gols:

Olaria AC:   Vitão aos 15’ (1º tempo)

Duque de Caxias: Rafael Tanque aos 3’ e Maikon Aquinho aos 16’ (1º Tempo) e George aos 14’ (2º Tempo)

 

Cartões Amarelos: Gabriel Galhardo (OLA); Edmário, Matheis Reis e Gean Miller (DC)

Cartões Vermelhos: Antonio Carlos (OLA) e Técnico Fernando Santos (OLA)

 

Por: Arthur Neto

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!