Offline
OLARIA CAI DIANTE DO ANGRA DOS REIS
31/10/2020 19:36 em Notícia

 

Em partida realizada nesta tarde de sábado chuvosa, no Estádio Jair Carneiro Toscano de Brito em Angra dos Reis, o Olaria é derrotado pelo Angra dos Reis EC por 2 a 1 pela segunda rodada da Taça Corcovado  do Campeonato Estadual  da Série B1. Com este resultado a equipe Bariri está há um ponto da zona de rebaixamento na Classificação Geral. O Olaria volta a jogar no dia 04/11 na Rua Bariri contra o Nova Iguaçu.

 

O Jogo:

Primeira etapa: a equipe do Tubarão-Azul começou com duas oportunidades logo no início, uma com Henrique, chutando por cima do travessão e com Rodriguinho da marca do pênalti chutando a direita do goleiro Jefferson. Numa falta cobrada aos 18’por Gabriel Galhardo, Gustavo entra pela direita escorando o cruzamento. Gol do Olaria 1 a 0. Após o gol a equipe Bariri tem o domínio do jogo, mais aos  46’, Rodriguinho entra pela esquerda na área e chuta cruzado a esquerda do goleiro Jefferson. Olaria 1 a 1.

Segunda etapa: o Tubarão-Azul volta com tudo e aos 8’ Janderson entra pela esquerda e cruza para Rodriguinho empurrar a bola para o fundo das redes bariris. Olaria 1 a 2. A equipe Bariri sente o gol da virada e o Tubarão-Azul tem mais três oportunidades de fazer seu terceiro gol, mais em duas delas Jefferson fez excelente defesas. Nos dez  minutos finais o Olaria vai para cima buscando o gol de empate mais o Tubarão-Azul conseguiu segurar a pressão e sua primeira vitória na Taça Corcovado.

 

 

 

 

FICHA TÉCNICA:

TAÇA CORCOVADO – 2ª RODADA

ANGRA DOS REIS EC   2 X 1   OLARIA AC   

Estádio Jair Carneiro Toscano de Brito – Angra dos Reis

Dia 31/10/2020 – 15H

Árbitro:     Glauber do Amaral Cunha

Assistente 1:   André Roberto Smith Silveira

Assistente 2:   Danilo Oliveira Da Silva

4º Árbitro:    Wagner Gomes dos Santos Rosa

 

 Angra dos Reis EC: Victor, Jonas (Jairo), Dema (Baiano), Pedro, Wallace, Diogo Alves (Alisson), Henrique, Rodriguinho, Vitor, Baggio(Sodré) e Janderso (Jô). Técnico Wesley Edson

Olaria AC:  Jefferson, Vitinho, Christian Santiago, Anderson, Flavinho, Gustavo, Robinho, Gabriel Galhardo, Diego Lima (Alexandre), Vitão (Gileard) e Alexandro (Tom). Técnico Palinha

 

 Gols:

Olaria AC:   Gustavo aos 18’ (1º tempo)  

Angra dos Reis EC: Rodriguinho aos 46’ (1º tempo) e aos 8’ do (2º tempo)

Cartões Amarelos: Jonas, Wallace, Pedro, Diogo Alves, Janderson, Alisson e Jairo ( ANG)

 

Por Arthur Neto

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!