Offline
OLARIA GOLEIA O BONSUCESSO NO CLÁSSICO LEOPOLDINENSE
07/11/2020 17:10 em Notícia

 

Nesta tarde de sábado, o clássico da Leopoldina foi realizado em Nilópolis, no Estádio Joaquim Flores, e o Olaria derrotou o Bonsucesso por 4 a 1. Com esta vitória o Olaria chega aos quatro pontos na Taça Corcovado. Na Classificação Geral a equipe da Bariri fica na 13ª colocação com nove pontos.

O Jogo:

Primeira etapa:  Num gramado muito duro e de pequena dimensões, a primeira oportunidade foi do Bonsuça aos 15’, Moraes cruza da esquerda e Marlon cabeceia por cima do travessão de Jefferson. Aos 16’ novamente o  Bonsuça, Wellington Jr cruza da direita e Christian Santiago alivia para escanteio. Aos 20’, Vitinho cobra falta da direita e Gileard cabeceia a esquerda do goleiro João Paulo. Aos 28’, Gustavo rouba a bola no meio campo, lança Alexandre no meio da zaga do Bonsuça, e na saída do goleiro João Paulo chuta a direita, estufando as redes do Bonsuça.  Olaria 1 a 0. Aos 34’, numa roubada de bola novamente de Gustavo,  que lança Gileard e na marca do pênalti chuta por cima do travessão. Aos 39’ Vitinho cobra uma falta sofrida por Gileard da entrada da área por cima do travessão. Aos 45’, Gabriel Galhardo lança Gileard pela direita, já dentro da área dribla o zagueiro e chuta de esquerda por cima do travessão.

Segunda etapa:  A equipe da Bariri vem para esta etapa querendo aumentar o placar, e logo aos 4’, Alexandre rouba a bola no meio campo e lança Robinho, que entra na área e na saída do goleiro João Paulo, chuta no canto direito. Olaria 2 a 0.  Aos 8’, numa saída errada da zaga do Olaria, Welligton Jr diminui o placar. Olaria 2 a 1. Não deu nem tempo do Bonsuça comemorar o gol; aos 9’, falta cobrada rápida para Gabriel Galhardo que lança Robinho pela esquerda, que chuta cruzado sem defesa para o goleiro João Paulo. Olaria 3 a 1. Aos 14’, Robinho rouba a bola de Biano na intermediária do Bonsuça e entrar livre para marcar o quarto gol olariense. Olaria 4 a 1. Aos 22’, Alexandre recebe na direita e chuta cruzado o goleiro João Paulo resvala na bola, que bate na trave, na sequência Flavinho cruza e novamente Alexandre chuta forte, para excelente defesa de João Paulo. A equipe da Bariri dominava o jogo e tocava a bola, e a última oportunidade Bariri foi de Allan, aos 45’, numa triangulação entre Vitinho, Sathler e com Allan chutando por cima do travessão. Final do clássico Leopoldinense., Bonsucesso 1 x 4 Olaria.

 

 

 Foto: @marcosfariafotografo

 

  Foto: @marcosfariafotografo

  Foto: @marcosfariafotografo

 

 

FICHA TÉCNICA:

TAÇA CORCOVADO – 4ª RODADA

BONSUCESSO  1 X 4  OLARIA AC

Estádio Joaquim de Almeida Flores - Nilópolis

Dia 07/11/2020 – 15H

Árbitro:  João Batista de Arruda

Assistente 1:   Diego César Borges Aloé

Assistente 2:  Lucas Leite Padilha

4º Árbitro:  Lucas Coelho Santos    

 

Bonsucesso: João Paulo, Dão (Biano), João, Vlad, Lucas Lima, Moraes (Rondonia), Yago Neto (Juninho), Flávio Pará, Marlon (Leyvison), Mateus Bastos (Léo) e Welligton Jr. Técnico: Marcos Amoroso

Olaria AC:  Jefferson, Vitinho, Christian Santiago, Anderson, Flavinho, Gustavo, Robinho (Sathler), Gabriel Galhardo, Rhay (Wembley), Gileard (Allan) e Alexandre (Pedrinho). Técnico Palinha

Gols:

Olaria AC:   Alexandre aos 28’ (1º tempo); Robinho aos 4’, 9’ e 14’ (2ª tempo)

Bonsucesso:  Wellington Jr aos 8’ (2º tempo)

Cartões Amarelos: Vitinho e Gileard (OLA); Vlad, Mateus Bastos e Welligton Jr (BON)

 

 

 

GOLS DO OLARIA

 

Por: Arthur Neto

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!