Offline
OLARIA EMPATA COM O GOYTACAZ E CONTINUA NA B1
18/11/2020 17:11 em Notícia

 

Jogando na tarde desta quarta-feira, no Estádio Mourão Filho, o Olaria empatou com o Goytacaz pelo placar de 1 a 1 pela 7ª rodada da Taça Corcovado.  O Azulão folgará na oitava rodada, só voltando a jogar na nona e última rodada que será realizada na quarta-feira dia 25/11 contra o São Gonçalo EC na Rua Bariri. Com o resultado o Azulão cai para a quinta colocação do Grupo A com 8 pontos, portanto não tento mais chances de classificação para as semifinais da Taça Corcovado e na Classificação Geral  permanece em décimo terceiro com 13 pontos, e ainda precisando de 1 ponto para escapar da Série B2 do ano que vem.

O Jogo:

Primeira etapa:  O Goyta vem com uma marcação alta, e surpreende o Azulão da Bariri. Aos 5’ bola perdida no meio campo, Fabinho do Goyta quase abre o placar, chutando a esquerda do goleiro Jefferson.  Aos 10’,  Alexandre entra pela direita, é calçado dentro da área, mais o árbitro dá sequência na jogada.  Aos 22’, novamente Alexandre entra pela direita e chuta para defesa do goleiro Nunes. Aos 27’, Christian Santiago lança Robinho que é derrubado dentro da área por Jordan, pênalti , na cobrança Robinho chuta o canto esquerdo do goleiro Nunes. Olaria 1 a 0. Aos 42’, numa falta cobrada por André, o goleiro Jefferson faz excelente defesa para escanteio.

Segunda etapa: Logo à 1’, Robinho lança Pedrinho pela esquerda, que chuta fraco para o goleiro Nunes defender.  Aos 3’, bola roubada  pelo Goyta,  Pepeu é lançado pela esquerda,  dribla Christian Santiago e chuta no ângulo do goleiro Jefferson. Olaria 1 a 1. Aos 5’, Flavinho chuta da intermediária para a defesa de Nunes. Aos 18’, Cristian Vieira cruza para Gileard, na entrada da área chuta a bola resvala na zaga e Nunes defende para escanteio. Aos 24’, Rodrigo Sá pela esquerda chuta cruzado e Jefferson faz a defesa. O Azulão da Bariri vai todo para o ataque, e aos 33’, Pedrinho pela esquerda faz cruzamento e a zaga do Goyta  alivia para escanteio. Aos 35’, foi Gileard chutando a direita de Nunes, numa tabela com Vitinho. Aos 42’, Allan Barreto cruza na cabeça de Robinho, com a zaga aliviando o perigo. E para fechar mais duas oportunidades do Olaria com Vitinho, uma aos 45’, com Nunes defendendo para escanteio e aos 48’ chutando por cima do gol do goleiro Nunes.

 

FICHA TÉCNICA:

TAÇA CORCOVADO – 7ª RODADA

OLARIA AC    1 x 1  GOYTACAZ

Estádio Mourão Filho (Rua Bariri)

Dia 18/11/2020 – 15H

Árbitro:    Alan Trindade da Silva    

Assistentes:  Márcio Moreira de Queiroz e Hugo Filemon Soares Pinto  

Olaria AC:  Jefferson, Christian Santiago, Cristian Vieira, Anderson, Flavinho (Jeferson Teles), Thales, Robinho, Rhay (Vitinho), Pedrinho (Pierre), Gileard (Allan Barreto) e Alexandre (Tom). Técnico Palinha

Goytacaz: Nunes, Mateusinho, Pessanha, Jordan, Marcos Paulo (Matheus), Vinicios, Leonardo, André (Bruno Carvalho), Carlinhos (Yuri), Fabinho e Pepeu (Rodrigo Sá). Técnico: Cleimar Rocha

 

Gols:

Olaria AC: Robinho de pênalti aos 27’ do 1º tempo.

Goytacaz: Pepeu aos 3’ do 2º tempo.

Cartões Amarelos: Christian Santiago e Pierre (OLA);  Nunes e Matheus (GOY)

 

Por: Arthur Neto

  

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!