Offline
PARABÉNS WEB RÁDIO JOVEM OLARIA! – 11 ANOS!
18/09/2021 10:58 em Notícia

Tudo começou com um jogo de futebol. Era o dia 18 de setembro de 2010, um sábado, e o Olaria jogaria, na Rua Bariri, contra o Boavista, pela Copa Rio. Mas uma frustração aguardava os torcedores do Olaria naquele dia (e não era a derrota do time bariri, porque o Olaria ganhou o jogo). Ao chegar ao estádio, a torcida do Olaria foi surpreendida porque o jogo seria com os portões fechados. Sem poder entrar no estádio, os torcedores olarienses foram para casa. Porém, alguns poucos torcedores conseguiram entrar no clube com dois laptops e, com o sinal de internet resolveram fazer um teste, pensando naqueles que voltaram para casa sem conseguir ver o jogo. Eles resolveram transmitir o jogo via internet. E a experiência deu certo. Surgia ali a Web Rádio Jovem Olaria. Melhor: o Olaria venceu o jogo por 4 a 3.

Hoje a Web Rádio Jovem Olaria completa 11 anos de existência. São 11 anos de trabalho incansável a serviço da divulgação das coisas do Olaria Atlético Clube, especialmente do futebol. Coincidentemente, a Web Rádio surgiu em um sábado. E era dia de jogo do Olaria. E na Rua Bariri. Tudo exatamente como no dia de hoje. Durante todo esse tempo, sempre falamos que a Web Rádio Jovem Olaria foi o “maior Departamento de Divulgação” do Olaria, levando o nome de nosso clube para vários cantos do planeta. Isso sem contar que possibilitou aos torcedores e associados olarienses um veículo 100% olariense, 100% a favor do Olaria, como um contraponto à mídia tradicional. Por isso, a família olariense orgulha-se dessa Web Rádio e todo olariense hoje deve estar festejando e se orgulhando daquela que, há 11 anos, é a “sua” rádio.

Há exatos 11 anos surgia a Web Rádio Jovem Olaria. Era dia de jogo na Bariri. E hoje também. Naquele 18 de setembro de 2010 o estádio não podia ter público. E hoje também. E, naquele dia, o Olaria venceu o jogo. Esperamos que hoje também. Que seja tudo como há exatos 11 anos, quando nasceu nossa querida Web Rádio. Parabéns Web Rádio Jovem Olaria.

 

Fonte: https://pedropaulorasgaamidia.com/

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!