Offline
NOTA DE REPÚDIO
26/09/2021 20:24 em Notícia

NOTA DE REPÚDIO

 

A WEB RÁDIO JOVEM OLARIA manifesta com veemência e indignação ao tratamento recebido pelos responsáveis pela OLARIA TV.

 

Fomos convidados pela mesma, a realizar uma parceria e criar uma união com o objetivo de transmitirmos os jogos do Olaria Atlético Clube pelo campeonato carioca da série B1 deste referido ano, sendo, A OLARIA TV reproduzindo a imagem e a equipe da WRJO transmitindo por áudio, com os seus narradores, comentaristas e repórteres.

 

Nas duas primeiras rodadas, efetivamos a parceria com muito sucesso unindo todas as forças, positividade e o DNA Olariense, no único objetivo de resgatar o futebol do Olaria e levarmos o nosso clube à divisão de acesso do futebol carioca (série A2).

 

No jogo de Sábado (25/09/21) pela terceira rodada, o Diretor e narrador da WRJO, adentrou a cabine de rádio antes das 11h da manhã para mais um compromisso firmado e se preparar para mais uma transmissão (a equipe da Olaria TV já estava presente), sendo que, essa transmissão de “parceria” e “união”, que foi proposta por eles, não ocorreu.

Iniciamos a nossa transmissão ao vivo, e ao perguntarmos a que horas iriam também estar ao vivo para a nossa “suposta parceria”, a resposta que tivemos foi que... "a WRJO não irá mais transmitir pela Olaria TV e que uma outra equipe foi contratada e irá fazer o jogo".

 

Nem se quer fomos comunicados durante a semana e nem tão pouco, antes da partida iniciar, pois, da mesma forma que fomos convidados, o mínimo a ser feito era nos comunicar com a devida antecedência, e não faltando com ética e respeito. Lembrando que, a equipe da WRJO já estava presente desde as 11h.

 

A WRJO deseja publicamente externar a nossa indignação pela covardia a que foi submetida, pela falta de ética, de caráter, de profissionalismo, de consideração, de responsabilidade e de respeito com uma instituição que há 11 anos transmite os jogos e engrandece o nome do Olaria Atlético Clube, se estendendo a toda a sua equipe, que são profissionais de imprensa e associados da ACERJ.

 

A WRJO é uma rádio fundada em 2010, que representa milhares de ouvintes na esfera mundial e tem como missão a defesa da liberdade de expressão em todas as suas formas.

 

Atenciosamente,      

 

    

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!