Offline
ROMÁRIO E O SECRETÁRIO DE ESPORTE INICIAM AS OBRAS NO CAMPO SOCIETY DO OLARIA
08/03/2022 10:08 em Notícia

Na manhã de segunda-feira (07/03) estiveram presentes no Olaria Atlético Clube, o ex-jogador de futebol e hoje Senador do estado do RJ, Romário de Souza Faria e o Secretário Municipal de Esporte do Rio de Janeiro Guilherme Schleder, para dar início às obras de troca da grama sintética do campo Society.

O projeto consiste numa parceria para futuros projetos sociais que serão realizados pelo clube. Algumas obras de melhorias estão sendo analisadas e programadas, o certo é que, o projeto saiu do papel e está a "pleno vapor" iniciando-se pela troca do gramado do campo Society.

O término da obra já tem data marcada, 09 de Abril, e contará com um jogo de reinauguração do campo, AMIGOS DO ROMÁRIO X AMIGOS DO OLARIA.

Estiveram presentes, alem da cobertura da Web Rádio Jovem Olaria, o Presidente Administrativo Dr. Lenivaldo Silva, Vice-Presidente Administrativo Sr. André Luis Santos Freire, Presidente do Conselho Deliberativo Sr. Jorge Oliveira, Vice-Presidente de Patrimônio Sr. Carlos Alberto Oliveira dos Santos, Presidente da Assembleia Geral Sr. José Pinto Monteiro, Vice-Presidente de Futebol Sr. Giovane e o Gestor de futebol da RIC`S Estrela Sr. Cadinho, dentre outros Diretores e Assessores.

 

Por: Arthur Neto 

Fotos: AVP Studio

   

 

COMENTÁRIOS