Offline
OLARIA VENCE PORTO REAL POR 1 A 0 EM JOGO TREINO
09/04/2022 21:55 em Notícia

Em preparativos para o Campeonato Estadual da Série A2,  o Olaria realizou na Rua Bariri um jogo treino nesta manhã de sábado contra a Sociedade Esportiva Porto Real. A vitória de 1 a 0 da equipe Bariri não foi a realidade de jogo. Os Bariris dominaram totalmente os dois tempos, mais o goleiro Matheus da equipe do Porto Real executou grandes defesas, sendo o responsável pelo placar magro.

1º tempo, a equipe Azul Celeste não deixou os tricolores do Porto Real jogar, com uma marcação alta, o gol veio logo aos 16’ de jogo com o lateral Baré; um cruzamento da esquerda, a bola cruzou a área e na direita Baré chutou cruzado vencendo o goleiro do Porto Real. O Olaria dominava as ações, mais terminou esta etapa com um magro 1 a 0.

 2º tempo, o Professor Palinha já fez duas trocas na volta do intervalo,  substituindo Walace e Rodriguinho por Léo Pimenta e Rafael. A equipe continuou com o domínio da partida, foi onde o goleiro Matheus do Porto Real fez grandes defesas. Com diversas substituições tanto na equipe Bariri e na equipe do Porto Real, o jogo caiu um pouco de rendimento.

Em conversa com o Professor Palinha; ele me informou que gostou do jogo, pois os atletas acabaram sentindo muito os trabalhos da semana que está sendo muito pesados. Lembrando que o Olaria já fez jogos treinos contra Flamengo, Fluminense e Vasco da Gama, todos fora, e este jogo treino foi o primeiro na Rua Bariri.

Equipe do Olaria: Lucas (Felipe) , Baré (Yan), João Pedro (Thiago), Anderson, Paulo Vitor (Ramon), Recife (Paulo Henrique), Silvano (Danilo), Rodriguinho (Rafael), Matheus Carioca (Pedrinho), Walace (Léo Pimenta) e Caio (Caio Ribeiro).  Técnico: Palinha.

Gol do Olaria: Baré aos 16’ do 1º Tempo.

         

 

.

 

Matéria: Arthur Neto

Fotos: Vinícius Gentil/OAC

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!