Offline
OLARIA É DERROTADO PELO ANGRA DOS REIS NA RUA BARIRI
07/05/2022 22:17 em Notícia

Em jogo realizado nesta tarde de sábado  (07) no Estádio Mourão Filho, Rua Bariri, pela segunda rodada do Estadual da Série A2, o Olaria foi derrotado pelo Angra dos Reis por 2 a 1.

Primeira etapa:   Com seis mudanças em relação ao jogo do América,  equipe do Olariense teve muitas dificuldades em campo, com o Tubarão Azul fazendo marcação alta e o Olaria não conseguia sair jogando e quando conseguia errava muitos passes, e logo aos 11’ o Tubarão Azul abriu o placar, cruzamento da esquerda e Erick Foca escorou para o fundo das redes do goleiro Matheus Phillipe, a equipe Bariri teve a oportunidade de empatar aos 17’, Caio Hones lançou Xandy na área e Régis cometeu pênalti, na cobrança de Gleyson, o goleiro Pedro defendeu. Aos 22’ o Angra ampliou o placar, Erick Foca cruza na área, Yago chuta e Silvano põe  a mão na bola, pênalti, Alexandro cobrou e aumentou o placar. O Olaria sentiu os dois gols e foi dominado pela equipe do Tubarão Azul nesta etapa.

Segunda etapa:  Na volta do intervalo o Técnico Palinha já executou duas alterações, entraram Léo Pimenta e Rafael nos lugares de Gleyson e Wallace, e logo aos 3’, Xandy entra pela direita e cruza rasteiro na pequena área para Rafael perder uma grande oportunidade. O Olaria dominava, e o gol aconteceu aos 16’, PV faz uma excelente jogada pela esquerda, cruza, e Macário que acabara de entrar, chutar no fundo das redes de Pedro. Com o domínio total do jogo a equipe olariense continua a procura do gol de empate, mais o Tubarão Azul todo recuado segurou o placar de 2 a 1. Final de jogo Olaria 1 x 2 Angra dos Reis.

Com este resultado o Olaria continua com 3 pontos ganhos n o Grupo A.

 

FICHA TÉCNICA:

TAÇA SANTOS DUMONT – 2ª RODADA

OLARIA AC  1 x 2 ANGRA DOS REIS

Estádio Mourão Filho – Rua Bariri

Dia 07/05/2022 – 15:00 Hs

Árbitro:   Ewerton Marques Ribeiro

Assistente 1:   Anderson Soares Zanetti de Moura

Assistente 2:  Renato Xavier

4º Árbitro : Thiago Junio Martins Ferreira

Olaria AC:  Matheus Phillipe, Baré, Rodrigo Lacraia, Anderson, PV,  Recife, Silvano (Pedrinho), Gleyson (Léo Pimenta), Xandy, Wallace (Rafael) e Caio Hones (Macário). Técnico: Palinha

Angra dos Reis: Pedro, Belarmino, Pessanha, Rennã, Régis (Marquinhos), Guilherme Félix (Jonata), Yago, Eberson, Erick Foca (Giovane), Alexandro (Félix) e Carlos André (Matheus Oliveira). Técnico: Mário Júnior

Gols:

Olaria AC:   Macário aos 16’ (2ºT)

Angra dos Reis: Erick Foca aos 11’ (1ºT) e Alexandro aos 22’ de Penalti (1ºT)

Cartões Amarelos:  Baré, PV,Silvano, Léo Pimenta  e Téc. Palinha (OLA); Erick Foca, Alexandro e Téc. Mário Júnior (ANG)

 

Resultados da 2ª Rodada:

Americano 1 x 2 Cabofriense

Artsul 1 x 1 Friburguense

Macaé 0 x 3 América

Olaria 1 x 2 Angra dos Reis

Sampaio Correa 1 x 1 Gonçalense

 

Por: Arthur Neto

Fotos: Mano Gil

     

 

 

 

Por: Arthur Neto

Fotos:  Mano Gil

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!