Offline
OLARIA VIVO NA TAÇA SANTOS DUMONT
22/05/2022 21:03 em Notícia
Em jogo realizado nesta tarde de sábado (21), no Estádio Mourão Filho, Rua Bariri, pela quarta rodada do Estadual da Série A2, o Olaria derrotou a Cabofriense, pelo placar de 2 a 1, e continua vivo para a disputa das semifinais da Taça Santos Dumont.
 
Primeira etapa: Com uma marcação alta, a equipe Bariri não deixava o Tricolor Praiano respirar, mas a primeira oportunidade de abrir o placar foi da equipe praiana, isso aos 4’.  Em cobrança de escanteio, Joanderson cabeceia à esquerda do goleiro Guilherme. Aos 7’, o Olaria tem um gol anulado. Xandy rouba a bola e tabela com Macário, dentro da área, chuta no canto direito do goleiro Ary, mas o auxiliar anula o gol informando impedimento.  
 
Aos 15’, Baré cobra escanteio pela esquerda e Macário de cabeça manda para o fundo das redes do goleiro Ary, para fazer Olaria 1 a 0.
 
Aos 18', o Lateral Esquerda, PV, do Olaria, cobra falta da intermediária, e Ary faz excelente defesa.
 
Aos 20’, o estreante Matheus Carioca teve a oportunidade de ampliar o placar chutando da entrada da área por cima do travessão do gol de Ary.  Aos 25’, falta cobrada por Lucas Perdomo, e Joanderson cabeceia para a defesa de Guilherme. Aos 27’, a melhor chance da equipe praiana nesta etapa, Lucas Perdomo chuta de esquerda da entrada da área, e Guilherme faz excelente defesa para escanteio. Matheus Carioca ainda teve duas oportunidades, aos 32’ chutando à esquerda de Ary e aos 36’ numa roubada de bola, chutando por cima do travessão.
 
Segunda etapa: Logo aos 3’, PV lança Macário, e Joanderson não vê o goleiro Ary saindo da meta, e cabeceia para suas próprias redes. Olaria 2 a 0.
 
Aos 9’, Caio Mello, da equipe praiana, chuta à esquerda de Guilherme. Aos 13’, falta cobrada da esquerda por PV, Anderson cabeceia no travessão. Aos 19’, Wesley Pratti entra na área e chuta por cima do gol Bariri. Aos 32’, Rodriguinho passa para Caio Hones, que chuta de bico para a defesa de Ary.
 
A equipe Bariri fazia muitas faltas na sua intermediária, e aos 37’, Abner faz a cobrança na área e o zagueiro Willian cabeceia, Guilherme dentro do gol defende, mas o Auxiliar corre para o meio de campo confirmando o gol do Tricolor Praiano. Olaria 2 a 1.
 
A Cabofriense ainda tentou uma pressão, mas os Bariris conseguiram segurar o ímpeto da equipe praiana.
 
Com estes resultados o Olaria passa a somar 6 pontos na classificação do Grupo A da Taça Santos Dumont e disputa uma vaga às semifinais contra o Americano, no dia 01/06, na Rua Bariri.
 
FICHA TÉCNICA:
 
TAÇA SANTOS DUMONT – 4ª RODADA
 
OLARIA AC  2 x 1  CABOFRIENSE
Estádio Mourão Filho – Rua Bariri
 
Dia 21/05/2022 – 15:00 Horas
 
Árbitro:   Andrew Ferreira de Mello
Assistente 1:   Gabriel Bernardo Duarte
Assistente 2:  Hugo Filemon Soares Pinto
4º Árbitro : Rodrigo Souza Soares
 
Olaria AC:  Guilherme, Baré, João Pedro (Rodrigo Lacraia), Anderson, PV,  Paulo Henrique, Silvano (Recife), Rodriguinho, Matheus Carioca (Rafael), Xandy (Caio Hones), Macário (Léo Pimenta). Técnico: Palinha
 
Cabofriense: Ary, Gabriel Cunha, Lucão (Willian), Joanderson, Tchuru, Jackinha, Abner, PH, Alexandro (Caio Mello), Pedrinho (Wesley Pratti) e Lucas Perdomo. Técnico: Thiago Eduardo
 
Gols:
 
Olaria AC: Macário, aos 15’ (1ºT) e Joanderson (Contra) aos 3’ (2ºT)
 
Cabofriense: Willian aos 37’ (2ºT)  
 
Cartões Amarelos:  Guilherme, Anderson, PV, Matheus Carioca, Xandy e Rafael (OLA); Lucão, Tchuru, Jackinha, Alexandro, Pedrinho e Lucas Perdomo (CAB)
 
Cartões Vermelhos: Rafael (OLA); Jackinha (CAB)
 
Público  pagantes: 164
Público presentes: 241
Renda: R$ 2.110,00
 
Resultados deste sábado da 4ª Rodada:
 
Americano  3 x 1 Macaé
Sampaio Corrêa   1 x 1  Artsul  
Olaria  2 x 1 Cabofriense
 
O complemento da 4ª Rodada será no dia 25/05, com os seguintes jogos:
 
Angra dos Reis x América
Volta Redonda  x  Gonçalense
Maricá  x  Friburguense
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Por: Arthur Neto
Edição/Revisão: Marcus Simonini
Crédito das fotos: Mano Gil / Vinícius Gentil
         
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!