OLARIA VENCE JOGO TREINO CONTRA O SANTA CRUZ FC
23/07/2022 18:52 em Notícia

Em jogo treino realizado na manhã deste sábado (23), no Estádio Mourão Filho, Rua Bariri, a equipe do Olaria venceu o Santa Cruz FC, clube da Série C que está licenciado, por 3 a 1. 

Sob um forte sol, a equipe Leopoldinense utilizou os reservas para este jogo treino, enquanto os titulares executavam trabalhos de força e fortalecimento na academia do clube, com o Preparador Físico Robson.  

 

O jogo:

Sem o professor Palinha, em curso na CBF, o treino foi comandado por   Marcelo Souza e Alexandre Leite, ambos treinadores das equipes de Base do Olaria. A equipe Leopoldinense, dominou completamente as ações na primeira etapa, mais com poucas oportunidades de gols, numa delas Pedrinho, após cruzamento de Bahia, abriu o placar, fazendo 1 a 0.   

A segunda etapa, com as substituições efetuadas as equipes se soltaram mais, o Carcará da zona oeste, começou com uma marcação mais alta, e com isso abria espaços para a equipe Leopoldinense que chegava com perigo na área adversaria.

O time Alvi Anil ampliou o placar com gol contra do zagueiro Henrique. 

De tanto insistir, Antônio fez o terceiro para os Bariris. No final da peleja o Santa Cruz com Chorão, fez seu gol de honra, dando números finais a partida, Olaria 3 x 1 Santa Cruz FC. 

O Técnico Marcelo Souza, não pode contar com os jogadores Levi, Rafael, Léo Pimenta, dos goleiros Lucas e Matheus Fillipe, que estão no Departamento Médico. 

A novidade no elenco foi a chegada do volante Nicolas de 25 anos, que estava no SER ,Chapadão de Mato Grupo do Sul e com passagens por clubes do interior de São Paulo, para a Copa Rio. 

 

FICHA TÉCNICA:  

JOGO TREINO 

OLARIA AC  3 x SANTA CRUZ FC 

Estádio Mourão Filho – Rua Bariri 

Dia 23/07/2022 – 09:00 Horas

Árbitro:   Jeferson Neves 

 

Olaria AC:  Guilherme; Baré, Thiago, João Pedro, Bahia, Recife, Pedrinho, João Lima, Caio Hones, Wallace e Matheus Carioca.  

Técnicos: Marcelo Souza e Alexandre Leite. 

Entraram:  Gabriel Ferri (G), Ramon, Christian, Rhay, Gama, Antônio, Caio Ribeiro e Nicolas. 

Santa Cruz:  Fabiano; Marquinho, Jann, Henrique, Marlon, Hamilton, Lil, Diego, Juninho, Daniel e Emanoel.   

Técnicos: Marquinho  

Preparador fisico: Ailton 

Entraram: Deyvison (G), Arroz, ThiaguinhoGuigui, Chorão, Denner, Jeferson e Luiz. 

 

Gols:  

Olaria AC:   Pedrinho, Antônio e Henrique (contra) 

Santa Cruz FC:  Chorão 

 

Cartões Amarelos:   Caio Ribeiro 

 

O Olaria enfrentará o Artsul no dia 28/07, jogo pela última rodada da Taça Corcovado no Estádio Nivaldo Pereira, às 14:45 horas. 

 

 

 

 

 

 

 

Por: Arthur Neto 

Fotos: Vinicius Gentil /Mano Gil 

              

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!