Offline
OLARIA ESTRÉIA COM PÉ DIREITO NO CARIOCA SUB 20 DA SÉRIE A2
06/08/2022 21:33 em Notícia
Jogando nesta manhã de sábado(06/08) na abertura do Estadual Sub 20, no Estádio Giullite Coutinho em Mesquita,  o Olaria derrotou  o América por 2 a 0. 
Mostrando um bom jogo a equipe da Leopoldina, soube aproveitar as oportunidades criadas pelo seu ataque e abriu o marcador com o zagueiro Thiago( que atuou pelos profissionais e marcou um dos gols na vitória do Alvi anil por   2 x1, no dia 31/05, contra o mesmo América, na estreia da Taça Santos Dumont) de cabeça aos 18 minutos.
Ainda na primeira etapa  Juan aos 35 minutos ampliou fazendo 2x0 para o Azulão da Bariri.
A equipe Leopoldinense soube segurar a pressão dos americanos na segunda etapa, e saiu com triunfo no seu jogo de estreia.
O Regulamento da competição é o mesmo do Profissional; Taça Santos Dumont, Taça Corcovado e Final do Estadual. Somente o número de substituições foram alterados nesta categoria, portanto, poderão ser feitas até 6 (seis) atletas por equipe, em 3 (três) momentos da partida, não contando como momento as substituições realizadas no intervalo.
O Olaria enfrenta na próxima rodada,dia14/08, domingo , o Angra dos Reis , na Rua Bariri , as 15:00 horas 
 
FICHA TÉCNICA: 
 
TAÇA SANTOS DUMONT SUB 20 – 1ª RODADA
 
AMÉRICA FC  0 X 2  OLARIA AC
 
Estádio Giullite Coutinho - Mesquita
Dia 06/08/2022 – 10:00 Hs
Árbitro:   Alessandro Nunes dos Santos
Assistente 1:   Hugo Almeida Braga
Assistente 2:  Yago Ruan Inácio de Oliveira
4º Árbitro : Bruno Araújo de Oliveira
América FC: Bruno Bráz; Victor (Raphael), Gabriel, Adriano, Henzo, Caio César (Caue Camargo), Vallim (Gustavo Cabral), Brener, Luis Henrqiue (Diogo), Júnior (Matheus) e Gustavo (Diego). Técnico: Marcelo Guimarães
Olaria AC: Victor; Guilherme, Christian, Thiago, Victor Lima, Alexandre, Jailson (Sandrinho), Kauã Rafael (Myguel), Adriano (Lucas Endler), Antônio e Juan. Técnico: Wendel Costa
Gols: 
Olaria AC:  Thiago aos 18’ e Juan aos 35’(1ºT)
Cartões Amarelos: Gustavo (AME); Christian, Victor Lima e Antônio (OLA)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Por: Arthur Neto/ Mano Gil
Fotos:  Vinícius Gentil
       
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!