Offline
VOLTA REDONDA x OLARIA: FFERJ ALTERA DATA E HORÁRIO DO JOGO DE VOLTA DA FINAL DA SÉRIE A2 DO CARIOCA
18/08/2022 22:33 em Notícia

Decisão será realizada na quinta-feira da próxima semana, às 19h; saiba os motivos

 

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) alterou a data de Volta Redonda e Olaria, válido pelo jogo de volta da final da Série A2 do Campeonato Carioca.

A decisão estava prevista para a próxima quarta-feira, às 15h, mas será realizada no dia seguinte, na quinta-feira, às 19h. A partida será realizada no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

A mudança foi um pedido do Volta Redonda, que quer contar com o apoio em massa da torcida. Para isso, o clube achou melhor fugir de quarta-feira, dia que Flamengo e Fluminense podem jogar pela semifinal da Copa do Brasil.

A alteração para as 19h é para não jogar em horário comercial, já que parte dos torcedores estariam trabalhando às 15h. E isso só é possível porque o Voltaço é o único time da competição que possui refletores em funcionamento no estádio.

 

Briga pelo título

No jogo de ida, realizado na quarta-feira, o Olaria venceu o Volta Redonda por 2 a 1 e abriu vantagem no confronto. O jogo foi realizado no estádio da Rua Bariri.

Um empate dá o título e o acesso ao Olaria depois de nove anos fora da elite. O Volta Redonda precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença no tempo normal. Vitória pela diferença mínima de um gol leva a decisão para os pênaltis.

 

 

 

Por: Clécio Vianna

Fonte: ge.globo

 

 
 
 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!