Offline
OLARIA TRIUNFA E SE CLASSIFICA PARA FINAL DO SUB-15
24/09/2022 19:50 em Notícia

Em jogo realizado nesta manhã de sábado (24), no Estádio Mourão Filho, pelas semifinais do Campeonato Estadual Série A2 – Sub-15, jogo de Volta, o Olaria derrotou o Serrano por 1 a 0. 

O Azulão com o resultado está na final do Estadual, pois no jogo de Ida, a equipe já tinha saído vencedora com o placar de 2 a 1. Agora a equipe Leopoldinense fica aguardando o vencedor de América e Macaé Esporte, para saber o seu adversário da grande final.

HISTÓRIA DO JOGO

Primeira etapa:    Num jogo que começou truncado, já que o Azulão jogava pelo empate, e o Leão da Serra precisava da vitória, pelo menos com uma diferença de um gol, para irem para as penalidades. O Leão bem que tentou, aos onze minutos,  Saymon, tenta de fora da área, e Daniel defende para escanteio. Aos vinte minutos, cobrança de falta pelo Serrano, e Daniel, faz  boa defesa, não deixando os visitantes abrir o placar. Com a parada técnica, o Azulão voltou melhor, e aos trinta e um, cruzamento da direita, e Lucca cabeceia no canto esquerdo do goleiro Rodrigo, praticando uma boa intervenção.

Segunda etapa:  O Olaria começou ameaçando a meta adversária e aos três minutos, quase que o Azulão abre o placar, Igor, chuta da entrada da área, e Rodrigo espalma para escanteio. Aos seis minutos, Marlon cobra falta da direita, levando perigo a meta do Leão da Serra.  Aos sete minutos, escanteio cobrado pela esquerda, por Adelso que encontra Marlon que cabecea para o fundos das redes de Rodrigo. Olaria 1 a 0. Com o resultado adverso, a equipe Serrana  não conseguia articular suas jogadas e começou a fazer muitas faltas, paralisando os contra golpes do Azulão da Bariri. Foi  aos trinta e um minutos, que o Alvianil da Leopoldina quase amplia o placar, Igor, chuta de fora da área, com a bola tocando do travessão de Rodrigo. Com a classificação, o Azulão fica aguardando o vencedor de América e Macaé Esporte. 

  

FICHA TÉCNICA: 

ESTADUAL DA SÉRIE A2 – SUB-15  – SEMIFINAL  – JOGO DE VOLTA

Dia  24/09/2022 – 09H

OLARIA  1 X 0  SERRANO

Estádio Mourão Filho – Rua Bariri

Árbitro:    Anderson de Souza Mendes                                         

Assistentes:   Wagner Morteira Lima e Rafael Oliveira Aguiar

 

Olaria AC:   

Daniel; Lucas Pires, Arthur, Júlio, Gabriel, Marlon, Igor (Vinicius), Jhonatan, Kauã, Adelso (João Victor) e Oto (Lucca).  

Técnico: Tainan Andrade

Serrano FC:  

Rodrigo; Lucas Martins (Matheus), João Marcos (Eduardo), Ramon, Saymon (João Guilherme), João Gabriel, Victor (Gustavo), Luan (Bernardo), Rafael, Leandro (João Vittor) e João Gabriel. 

Técnico: Bernardo Oest

Gol:

Olaria AC: Marlon aos 7’ (2ºT) 

 

Cartões Amarelos:  Marlon e Jhonatan (OLA); Lucas Martins, João Marcos, Luan, João Guilherme e Eduardo (SER)

 

Mano Gil Entrevista:

 

 

 

 

 

 

Por: Arthur Neto /Mano Gil

Fotos: Mano Gil/Vinícius Gentil

Vídeo: @olaria.futebol

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!