Em jogo válido pela terceira rodada do Carioca sub 20, série A2, Taça Corcovado ,realizado na tarde chuvosa desta quarta-feira(28) no Estádio Mourão Filho, Rua Bariri, o Azulão empatou com o Gonçalense em 1 a 1. Com o empate o Olaria conquista seu primeiro ponto no returno.
HISTÓRIA DO JOGO
Primeira etapa: O Azulão começa o jogo com uma marcação sobre pressão, não deixando o Tricolor Metropolitano respirar. E logo aos doze minutos a equipe da Leopoldina abre o placar, em jogada pela direita Guilherme cruza e Hebert desvia do goleiro Luan, abrindo o placar para os donos da casa. Com o resultado a favor a equipe olariense diminui o ritmo, a equipe Gonçalense aproveitando a lentidão, quase empata o jogo, isso aos trinta e oito minutos , a zaga falha, e Coelho tenta encobrir Vitão, que atento faz a defesa. Aos quarenta e um minutos, Jailson, quase amplia para o Alvi anil , num chutacho de fora da área, Luan faz excelente defesa.
Segunda etapa: O Azulão voltou do intervalo querendo ampliar o placar, e teve duas chances , aos dez minutos, Juan Carlo, chuta de dentro da área, para defesa de Luan , e a outra aos treze minutos, Guilherme cruza rasteiro, e encontra Juan Carlo sozinho na esquerda, e Luan opera uma difícil defesa impedindo o segundo gol dos Bariris. Aos vinte e dois falha da zaga do Azulão, e Rodrigo, aproveita, chutando no canto esquerdo de Vitão, igualando o placar , para os visitantes. Após o gol de empate, a equipe Leopoldinense, partiu para o ataque, procurando o gol da vitória, mais o arqueiro do Tricolor Metropolitano, com boas intervenções, evitou a vitória da equipe da Leopoldina.
O Azulão volta a jogar sábado dia 01/10, pela quarta rodada da Taça Corcovado, contra o Maricá FC, no Estádio Dr. Francisco de Oliveira, em Maricá, às 15H.
FICHA TÉCNICA:
TAÇA CORCOVADO SUB-20 – 3ª RODADA
Dia 28/09/2022 – 15H
OLARIA AC 1 X 1 GONÇALENSE FC
Estádio Mourão Filho – Rua Bariri
Árbitro: Jean Carlos Victorino Miguel
Assistentes: Leonardo de Souza França e Gabriel Borges de Pinho
Olaria AC:
Vitão; Guilherme, Christian, Thiago Silva, Alexandre, Victor Costa, Lucas Endler, Heberth, Jailson (André), Antônio (Sandro) e Juan Carlo (César).
Técnico: Wendel Costa
Gonçalense: Luan; Felipinho, Lázaro, Kauã, Luis Gabriel, Justino (Leonardo), Angelo (João Pedro), Anderson (Harisson), Rodrigo, Coelho (João Carlos) e João Victor (Delmir). Técnico: Alan Paschoal
Gols:
Olaria: Heberth aos 12’ (1ºT);
Gonçalense:Rodrigo aos 22’ (2ºT)
Cartões Amarelos: Lázaro (GON)
Por: Arthur Neto/Mano Gil
Fotos: Vinícius Gentil / Mano Gil