Offline
OLARIA VENCE CARAPEBUS EM JOGO-TREINO
29/08/2020 23:11 em Notícia

Em mais um jogo-treino para a disputa da Série B1, o Olaria venceu o Carapebus nesta tarde ensolarada na Rua Bariri por 2x0. Jogo entre equipes que disputarão os campeonatos de séries diferentes, Olaria disputará a série B1 e o Carapebus a Série B2.

O jogo: Num primeiro tempo morno e sol muito forte, a equipe da rua Bariri dominava as ações, e aos 25’ numa  cobrança de falta pela esquerda, Vitinho abriu o placar para o Olaria em cobrança de falta do lado direito do goleiro Marcelo. Olaria 1 x 0.

Aos 35’ Joel entra pela direita e cruza rasteiro na área, mas a zaga do Carapebus alivia.  Nesta etapa a equipe do Norte Fluminense não levou perigo pro goleiro Jefferson. 

Segundo tempo: O Carapebus acordou no jogo e aos 15’ teve uma boa chance com o Yago, que chutou por cima do travessão do goleiro Jefferson.

A equipe Olariense após as substituições voltou a dominar o jogo, e levou perigo aos 25’ com Giliard, 32’ com Alexssandro e aos 38’ com Tche Tche.

Utilizando todo o elenco, a equipe olariense continuou dominando o jogo, e aos 45’ num lançamento de Davi pela esquerda para Tche Tche, que invadiu a área e na saída do goleiro Marcelo, chutou cruzado no fundo das redes. Olaria 2 x 0.

JOGO TREINO

DIA 29/08/2020 – 15:00 Hs

Olaria AC 2 x 0 A.A. Carapebus

Olaria: Jefferson, Vitinho, Anderson, Willian, Telles, Gustavo, Messias, Gabriel Sathler, Alexandre, Joel e Gileard. Entraram: Marcos, Thales, Kennedy, Rhay, Tche Tche, Jeferson II, Alexssandro, Davi, Lessa, Cristian e Thomas.

Técnico: Jairo Francisco

Carapebus: Marcelo, Maicon, Nandinho, Pedro, Renan, Patrick, Barrão, Chin, Higor, Rosinho e Douglas. Entraram Ryan, Felipe, Gernê, Yago, Dudu, Caetano, Dárilio Ed Jabá.  

Técnico: Ronaldo Paixão Jr.

 

 

Por: Arthur Neto

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!