Nesta tarde de quarta-feira, no Estádio Mourão Filho, em partida realizada pela 3ª rodada da Tala Corcovado, o Olaria é derrotado pelo Nova Iguaçu por 3 a 1. Com esse resultado a equipe Bariri esta no CTI para o rebaixamento.
O Olaria volta a jogar sábado, dia 07/11, às 15 horas, no Clássico Leopoldinense contra o Bonsucesso no Estádio Joaquim de Almeida Flores em Nilópolis.
O Jogo:
Primeira etapa: Um início de estudo entre ambas as equipes; mais a primeira oportunidade foi do Olaria aos 21’, uma tabela entre Flavinho e Robinho pela esquerda, que cruza na área e Gileard perde o gol. Aos 22’, numa falta cobrada por Digão pela esquerda, Gilberto cabeceia no canto esquerdo do goleiro Jefferson. Nova Iguaçu 1 a 0. Como vem acontecendo a equipe Bariri sentiu o gol; e na sequência aos 24’ a Laranja Iguaçuense aumentou o placar, numa bola roubada na intermediária, Caio Mello é lançado na área e chuta no ângulo direito do goleiro Jefferson. Nova Iguaçu 2 a 0. Aos 34’, Vitinho cobra falta e o goleiro Luis Henrique faz boa defesa para escanteio. Aos 35’ foi a vez de Alexandro que chuta de fora da área e Luis Henrique defende novamente para escanteio. Aos 44’ , Gustavo do Nova Iguaçu faz boa jogada pela direita e cruza, Raphael Carioca chuta sem chance para Jefferson. Nova Iguaçu 3 a 0.
Segunda etapa: O Técnico Palinha faz duas substituições no intervalo, vem com Rhay e Alexandre. Mais a primeira oportunidade é do Laranja, foi aos 3’, numa bola roubada no meio campo, Gustavo da intermediária vê o goleiro Jefferson adiantado e chuta, com a bola batendo no travessão e a zaga aliviando o perigo. Aos 6’, Vitinho cruza na área mais a zaga Laranja alivia. Aos 8’, Vitinho cobra nova falta, a zaga Laranja não consegue aliviar e Gileard na marca do pênalti enche o pé e estufa as redes Laranja. Olaria 1 a 3. A equipe Bariri pressiona e aos 20’, Gabriel Galhardo chuta raspando a trave esquerda de Luis Henrique. Aos 29’, Dieguinho põe a mão na bola e leva o segundo cartão amarelo e acaba expulso, na cobrança de Vitinho, o goleiro Luis Henrique faz grande defesa para escanteio. Aos 42’, a Laranja quase amplia, Marquinhos chuta de fora da área a bola resvala na zaga e tira Jefferson da jogada, com a bola a direita de Jefferson. E no apagar da luzes aos 48’, Vitinho cruza, Vitão cabeceia a esquerda do goleiro Luis Henrique. Com o resultado o Nova Iguaçu FC tem sua nona vitória consecutiva na competição.
FICHA TÉCNICA:
TAÇA CORCOVADO – 3ª RODADA
OLARIA AC 1 x 3 NOVA IGUAÇU
Estádio Mourão Filho (Rua Bariri)
Dia 04/11/2020 – 15H
Árbitro: Fernando Moraes de Queiroz Varella
Assistente 1: Renato Xavier
Assistente 2: Douglas Pereira dos Santos
4º Árbitro: Pedro Goulart Martins
Olaria AC: Jefferson, Vitinho, Christian Santiago, Anderson, Flavinho, Gustavo (Vitão), Robinho (Tom), Gabriel Galhardo, Diego Lima (Rhay), Gileard e Alexandro (Alexandre). Técnico Palinha
Nova Iguaçu: Luis Henrique, Digão, Raphael Neuhaus, Gilberto, PV, Gabriel (Abuda), Vinicíus (Marquinhos), Anderson Kunzel (Dieguinho), Gustavo (Mezenca), Caio Mello (Luã Lúcio), Raphael Carioca. Técnico Hermes Júnior
Gols:
Olaria AC: Gileard aos 8’ (2º tempo)
Nova Iguaçu: Gilberto aos 22’, Caio Mello aos 24’ e Raphael Carioca aos 44’ (1º tempo)
Cartões Amarelos: Robinho (OLA); Raphael Neuhaus, Anderson Kunzel, Gustavo, Marquinhos e Dieguinho (NIG)
Cartão Vermelho: Dieguinho (NIG)
Por: Arthur Neto