Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
OLARIA PERDE PARA O SAMPAIO CORRÊA E FICA EM SITUAÇÃO DIFÍCIL NO CAMPEONATO
14/11/2020 17:08 em Notícia

 

Jogando na tarde deste sábado (14), no estádio Lourival Gomes de Almeida, o Olaria foi derrotado pelo placar de 3 a 0 frente ao Sampaio Corrêa pela sexta rodada da Taça Corcovado do Campeonato Estadual da Série B1 de Profissionais. Carioca, duas vezes, e Felipe Fumaça fizeram os gols do time da Região dos Lagos. Com a derrota o Azulão da Zona da Leopoldina fica em situação delicada na competição. No grupo B é o quarto colocado com sete pontos, na classificação geral ocupa o décimo terceiro com doze e vê cada vez mais próxima a ida para a nova Série B1, equivalente a terceira divisão do futebol do Rio de Janeiro.

O Olaria voltará a campo na próxima quarta-feira (18), ás três da tarde, quando terá como adversário o Goytacaz, no estádio Mourão Filho, na rua Bariri.

 

JOGO

Após duas vitórias consecutivas o Olaria entrou desatento em campo já com um minuto de jogo sofreu o primeiro gol. Alexandro cruzou da esquerda, a zaga alvianil deu bobeira, a bola caiu nos pés do atacante Felipe Fumação que bateu forte sem chances para o goleiro Jefferson. A equipe da Bariri por pouco empatou aos cinco. Flavinho cobrou falta da direita, Vitão raspou de cabeça, e o zagueiro Cristian Vieira chegou atrasado. Dois minutos depois o Sampaio Corrêa aumentou. Carioca, em bonita cobrança de falta, fez o segundo. Já aos 20 o goleiro Ranule saiu jogando errado nos pés do meia Pedrinho. O camisa dez tocou para Vitão, que sozinho na entrada da área, bateu encima do arqueiro do Sampaio Corrêa. Quem não faz, leva e foi assim que aconteceu. O time da Região dos Lagos aumentou aos 24. Patric cruzou da esquerda na medida para Carioca que chutou rasteiro no canto esquerdo. A partir daí os donos da casa trocaram passes até o final do primeiro tempo sem o Olaria esboçar reação.

 

Na etapa final, com o placar praticamente definido, restou ao Olaria se lançar de forma desordenada ao ataque e ao Sampaio Corrêa chegar com perigo nos contra ataques. Aos dez, após passe de Patric, Carioca entrou na área, mas pressionado bateu pra fora. Três minutos depois Felipe Fumaça rolou para Patric. O lateral cruzou na medida pra Maranhão. O meia dominou, tirou um zagueiro da jogada, e bateu pra fora. Já aos 32 o volante Gustavo saiu jogando errado, Alexandro pegou a sobra, mas novamente acabou chutando pela linha de fundo. A melhor chance do Olaria aconteceu aos 40. Tom cruzou da esquerda, a zaga do Sampaio Corrêa cortou mal. Robinho bateu cruzado e Araruama salvou em cima da linha.

 

 

FICHA TÉCNICA

SAMPAIO CORRÊA 3 X 0 OLARIA

Local: Estádio Lourival Gomes de Almeida, em Sampaio Corrêa

Data-Hora: 14/11/2020 - 15h

Árbitro: Beatriz Oliveira Dantas.

Assistentes: Fabiana Nobrega Pitta e Marcio Moreira de Queiroz.

Cartões amarelo: Gustavo, Alexandre e Pierre (Ola).

>> Sampaio Corrêa: Ranule, Léo Fernandes, Lucas Tavares (Jefinho), Espinho e Patric (Leomir); Araruama, Damião, Maranhã (Berriel) e Carioca (Bersan); Alexandro e Felipe Fumaça (Caio Cezar). Técnico: Luciano Quadros.

>> Olaria: Jefferson, Christian (Vitinho), Cristian Vieira, Anderson e Flavinho; Rhay (Diego), Gustavo, Pedrinho (Tom) e Robinho; Vitão (Allan) e Alexandre (Pierre). Técnico: Palinha.

 

Por: Paulo Roberto Rodrigues

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!