ENTREVISTA COM O NOVO PRESIDENTE DO OLARIA
05/01/2021 09:03 em Notícia
Imagem acima: o novo presidente do Olaria, Lenivaldo Gomes da Silva, que ficará no cargo até janeiro de 2022.

Lenivaldo Gomes da Silva é o novo presidente do Olaria Atlético Clube. Ele foi efetivado no cargo na última reunião do Conselho Deliberativo, realizada em 17 de dezembro passado. Advogado, Lenivaldo é sócio proprietário do Olaria desde 1995. Foi vice-presidente jurídico por vários anos. Em 2018 tornou-se benemérito do clube e, desde janeiro de 2019, era o presidente da Assembleia Geral, cargo que deixou para ocupar a Presidência Administrativa, que ficou vaga com o falecimento do presidente Pintinho. Lenivaldo terá a missão de completar o mandato iniciado por Pintinho, que termina em janeiro de 2022.

Hoje estivemos na Rua Bariri conversando com o presidente Lenivaldo sobre seus projetos para esse ano de gestão. Abaixo, a entrevista com o novo presidente do Olaria Atlético Clube:

Presidente, com apenas um ano de mandato pela frente e em plena pandemia, sabemos que muita coisa não poderá ser feita. Quais as suas prioridades para esse ano em que ficará à frente do Olaria?

Temos como prioridade colocar a folha de pagamento em dia, adequar a parte financeira e trazer de volta os associados, além de promover eventos para as famílias.

O Conselho Deliberativo aprovou uma proposta de anistia em decorrência da pandemia. Como funcionará essa anistia?

A anistia começou a vigorar no dia 2 de janeiro e irá se estender até o décimo dia após o início da vacinação contra a Covid. O associado que deixou de pagar a partir de março de 2020 pagará apenas o valor de uma mensalidade para ficar em dia. Já aqueles que deixaram de pagar antes de março de 2020 pagarão o valor de duas mensalidades.

Os torcedores olarienses estão preocupados com os rumos do futebol profissional. O que o senhor pretende fazer em relação ao futebol profissional?

Estamos tentando buscar uma parceria com empresários do ramo do futebol. Mas queremos uma parceria concreta, que seja boa para o Olaria e que permita que nosso clube inicie a sua retomada para a volta de seu futebol à primeira divisão. Mas também queremos acrescentar que iremos valorizar as categorias de base.

Já tem a sua equipe de trabalho formada?

Sim, todas as vice-presidências estão preenchidas e já foram anunciadas ao Conselho Deliberativo. Alguns nomes que faziam parte da gestão Pintinho foram mantidos. Mas além dos vice-presidentes, estamos também contando com alguns colaboradores em nossa gestão e, dentre esses colaboradores, temos grandes beneméritos e beneméritos.

No mês de dezembro teremos eleição para a escolha do presidente do Olaria. O senhor será candidato?

Nunca fui político dentro do Olaria, nunca fiz política no clube. Não pretendo ser candidato. Fui alçado à Presidência em razão do falecimento do nosso amigo Pintinho. Não serei candidato. Pretendo apenas poder entregar um Olaria melhor para quem vier a me suceder.

Presidente, para terminar, mande uma mensagem final para o associado e torcedor olariense.

Pedimos aos associados um voto de confiança à nossa administração. Contem com nosso trabalho em prol do Olaria. E é com esse trabalho que pretendemos trazer vocês associados de volta ao nosso clube.

 

Fonte: https://pedropaulorasgaamidia.com/

COMENTÁRIOS